Image Map

VÍDEO: Prévia de Demi Lovato no “10 on Top” da MTV

Confira um vídeo postado pela MTV, como prévia para a nova participação de Demi Lovatono programa “10 on Top”, onde ela respondeu uma pergunta de um fã, sobre a música “Shut Up And Love Me” – canção que teve diversas partes vazadas.
                               


Pergunta do fã: “Quando ‘Shut Up And Love Me’ será lançada? É uma música incrível!”
Resposta de Demi: “Eu não sei, estamos tentando achar o lugar certo, um álbum com qual ela combine, porque ela não combinava muito com meu álbum anterior, mas talvez no meu novo ela seja lançada. Eu não sei.”
Você gostaria de ouvir ”Shut Up And Love Me” completa e que ela estive no próximo álbum de Demi? Conte nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Design Encomendas) | Créditos by: Carol / inspirations designs | Layout by: Larissa Lorena / Oh-DemetriaBr