Image Map

y! Teen: 10 passos para ser uma diva como Demi Lovato


                                                    Matéria Por: Yes!Teen

Sempre de franja! 
Da cor ao corte. Demi acerta sempre quando o assunto é cabelo. Com a franja desfiada e de lado, ela arrasa com qualquer penteado. Ah, e o corte desfiado em camadas fica perfeito com o cabelo liso ou cacheado.


Olhos
                                

Delineador é o que  Demi mais gosta de usar para  deixar os olhos bem marcados. Um bom rímel para alongar os
cílios e sombra preta no canto externo do olho finalizam o look.

Pele
Adepta do blush, ela gosta dos rosados (foto) e tons de bronze. Dica: como ela é branquinha, também usa um iluminador dourado para dar aquele brilho no rosto.
Unhas
                                
Apesar de adorar um esmalte preto, Demi também gosta de variar e seguir a tendência. Quando o mundo se encantou pelo Jade da Chanel, lá estava ela com as unhas verdes em um red carpet.
Coração
O que ela ama? Cantar, atuar e compor. O que ela curte no mundo teen? Trocar torpedos com as amigas, descobrir novas bandas e ficar ligada no mundo da música, fazer compras e ver filmes (no cinema ou em casa).

Shoes
                                 
Salto alto é com ela! Fã do modelo peep toe, ela tem dezenas de sapatos nesse  estilo. A combinação dela é: peep toe e esmalte preto nos pés!
Estilo
Irreverente é o estilo da cantora. Quando é preciso, ela sabe usar bem um vestido acima do joelho sem se preocupar com a cor. Demi vai do preto ao amarelo sem receio. No dia a dia, ela é mais descontraída. T-shirts e calça skinny não podem faltar. :)

Smile
                       
Quando passou pelo nosso País, em maio, Demi foi só sorrisos com todos os jornalistas e fotógrafos. Com os fãs, então, era puro amor! Ser diva não é só ficar linda na foto, é também ser educada, gentil e atenciosa com todos!

Vida
Pensa que cantar é só para ganhar fama e dinheiro? Demi responde: “Você aprende mais sobre si escrevendo sobre sua vida e seus sentimentos. É como um diário”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Design Encomendas) | Créditos by: Carol / inspirations designs | Layout by: Larissa Lorena / Oh-DemetriaBr