Image Map

Demi fala sobre distúrbios alimentares e fama no painel do “The X Factor”

                                                                                 Fonte: Zap2it
                          Tradução e adaptação:Equipe Oh-DemetriaBr

Durante o painel do "The X Factor" no Television Critics Association, a nova jurada demi Lovato foi questionada sobre o que ela acha sobre a pressão da fama quando ela julgava jovens participantes no programa, uma vez que ela já passou por problemas pessoais como automutilação e distúrbios alimentares.
"Eu definitivamente levo isso em consideração quado julgo ou quando apenas concelho minha irmã mais nova sobre a indústria e eu me preocupo com ela o tempo todo," disse Lovato. "Você não pode evitar que alguém vá para o caminho errado. Se eles vão ter distúrbios alimentares, eles vão ter distúrbios alimentares." 

" Fama pode dificultar um pouco mais as coisas, mas eu tive esses problemas antes da fama," diz Lovato.

Confira algumas fotos do painel do reality show "The X Factor" no Television Critics Association clicando nas miniaturas abaixo:


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Design Encomendas) | Créditos by: Carol / inspirations designs | Layout by: Larissa Lorena / Oh-DemetriaBr