Image Map

Demi Lovato diz ‘não’ à rappers que cantam sobre drogas no “The X Factor”

                                                          Fonte: E! Online
                                              Tradução e adaptação:Equipe Oh-DemetriaBr

Demi Lovato disse um não á uma dupla de rappers que cantaram sobre a confecção de drogas nas audições do "The X Factor".

"Ela não estava gostando," uma fonte confirmou ao E! News sobre o que aconteceu em Greensboro, N.C. "Ela disse."É muita irresponsabilidade cantar rap sobre drogas na frente de crianças."Então eles tentaram se defender e Demi disse, "Você falou sobre Sais de Banho eu escutei você. " 

"Sais de Banho", se você não sabe, é um composto sintético que tem os mesmos efeitos da cocaína e metanfetamina. O presidente Barack Obama assinou, recentemente, a nova legislação que bane esses dois compostos químicos nos Estados Unidos que são usados para fazer sais de Banho.

Lovato disse para os jovens rappers saírem do palco, diz a fonte, e que "Os jurados a apoiaram completamente." A plateia também vaiou a dupla.Bom trabalho, Lovato!
A Jovem de 19 anos não escondeu nada sobre seu passado e o uso de drogas, álcool e sua entrada numa clínica de reabilitação por problemas emociais. Ela disse a revista Seventeen de  Janeiro que ela acha que ser "sóbrio é sexy".

Em tempo, ela também disse ao E! News, "Agora eu vivo um novo significado para minha carreira, que é ser inspiradora. Eu acho que recebi essa voz para alguma razão...Tudo aconteceu por uma razão e não é coincidência que eu tenha passado por tantas coisa com pouca idade." 

Lovato é confirmada para apresentar o "Teen Choice Awards" no fim de Jolho em Los Angeles. Nós não imaginamos alguém melhor para o trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Design Encomendas) | Créditos by: Carol / inspirations designs | Layout by: Larissa Lorena / Oh-DemetriaBr