Image Map

Demi Lovato fala para a SELF Magazine sobre a sua automutilação

                                                                   Máteria por: MTV News
                Tradução e adaptação: Equipe Oh-DemetriaBr

Com cabelos loiros e ainda jovem, Demi Lovato aprece na capa de agosto da revista SELF, ela se abre sobre sua história com a auto mutilação em uma entrevista que deu para a revista de saúde.

"Houve vezes que me senti tão ansiosa, quase como se eu estivesse rastejando para fora da minha pele, que se eu não fizesse algo físico para coincidir com a maneira que eu me sentia por dentro, eu iria explodir", explicou ela sobre seus problemas que aconteceram antes de entrar em um centro de tratamento no final de 2010. "Eu me auto mutilava para tirar a minha mente sessa ideia. Eu não ligava para o que iria acontecer. Eu não tinha medo."

Desde que deixou o centro de tratamento no início de 2011, ela obteve a sua carreira de volta nos trilhos. Ela lançou o álbum Unbroken no final daquele ano, agora está a fora em uma extensa turnê de verão e terminou uma rodada de audições como jurada do The X Factor. Ela também está pronta para apresentar o Teen Choice Awards 2012, no dia 22 de julho.

Mas sua vida não é apenas sobre o trabalho. "Eu tenho tempo para mim e para meditação", disse ela. "E eu não uso o meu celular há três meses! Subconscientemente, era como uma muleta. Quando uma sala fica em silêncio, o que você faz ? Pega seu telefone! Agora posso me sentar e conversar com as pessoas." 

Ela explicou á revista, que esta em um lugar muito mais feliz agora. "Você pode optar por ir em direção a felicidade ou não", disse ela. "Eu costumava esperar que ela viesse a mim, mas é preciso mais do que ver um terapeuta uma vez por semana."

"Eu passei os últimos dois anos me recuperando de um distúrbio alimentar, problemas como minha automutilação e minha bipolaridade. Tenho que trabalhar isso todo dia.", acrescentou "Me lembro que quando eu sempre comia eu me sentia para baixo."

Lovato abriu o jogo sobre seus problemas pessoais com a MTV no início deste ano para o documentário "Stay Strong". Ela compartilhou no especial que os fãs ajudaram ela a lidar com questões como a de automutilação. "Toda vez que alguém me pede uma foto ou um autógrafo, mesmo que eu estou tendo um dia ruim e eu estou de mau humor, eu me lembro, "Você não é nada sem essa pessoa", explicou. "Eles tornam isso especial."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Design Encomendas) | Créditos by: Carol / inspirations designs | Layout by: Larissa Lorena / Oh-DemetriaBr