Image Map

Jurados do X Factor gravam mensagem para Demi no TCAs


Na noite de domingo (22)  ocorreu o Teen Choice Awards 2012, e Demi Lovato foi a apresentadora -- ao lado de Kevin McHale -- e durante a apresentação do evento, Britney Spears, L.A. Reid e Simon Cowell, jurados do X Factor ao lado de Demi, gravaram mensagens para ela:

Britney Spears:






Demi, parabéns por apresentar o Teen Choice Awards! Volte logo para o X Factor!

                                                      L.A Reid:




Demi, sentiremos sua falta enquanto estiver no Teen Choice Awards. Estou muito feliz por você, mas ao mesmo tempo, preciso de você de volta.
                                                Simon Cowell:





Desculpa dizer essas coisas, mas preciso falar para o Kevin sobre a, co-apresentadora, Demi Lovato. Tenho trabalhado com ela durante as últimas semanas, e ela é: chata, desagradável, intrometida, perturbadora, irritante, mal educada, não tem bom gosto… Eu já disse chata? Muito chata. Ela é uma pirralha. Eu poderia continuar por horas, mas é isso que a faz especial. E eu realmente a amo, um pouquinho! Tenha uma ótima noite, eu gostaria de estar aí, mas não fui convidado.
Muito legal não é ? as mensagens são lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Design Encomendas) | Créditos by: Carol / inspirations designs | Layout by: Larissa Lorena / Oh-DemetriaBr