Image Map

VÍDEO: Kat Graham fala sobre Demi Lovato em entrevista


Katerina Graham, atriz da série de ficção que nós amamos "The Vampire Diaries", concedeu uma entrevista após o Teen Choice Awards, evento que ocorreu no último dia 22, na qual fala sobre Demi Lovato. Clique em "Mais Informações" para conferir a entrevista em vídeo e a tradução abaixo:





Entrevistadora: Qual sua parte favorita da apresentação?
Kat Graham: Eu tenho que dizer, a introdução. Ver Demi e Kevin McHale nestes momentos juntos, isso definiu o tom para mim e eu acho que a introdução foi realmente o meu favorito.  Eu amo Demi. Eu acho que alguém que veste “Falguni Shane Peacock” representa a arte sem igual, o que eu posso dizer que ela fez, então foi bem legal de se ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Design Encomendas) | Créditos by: Carol / inspirations designs | Layout by: Larissa Lorena / Oh-DemetriaBr