Image Map

Demi Lovato fala sobre Nick Jonas, estilo e sua música em “Glee”


Matéria por: Teen.com
Créditos: Equipe Demi Lovato Brasil
Enquanto promove sua parceria com o concurso Acuvue’s 1-Day, nós conversamos com a única… Demi Lovato! Obviamente, nós a fizemos falar de seu novo projeto — ao lado de outras celebridades como Tyler Blackburn, Meaghan Martin e Joe Jonas — mas isso não é tudo. Nós perguntamos sobre sua recente apresentação com Nick Jonas, seu trabalho no“The X Factor” e suas opiniões sobre “Glee” e “Pretty Little Liars”. É, nós achamos que vocês vão gostar dessa entrevista. Só um pouco. Clique em “Continuar lendo” e leia a entrevista completa.
Teen: Como foi a experiência de ser mentora no Acuvue 1-Day?
Demi: Foi muito legal. Eu trabalhei com pessoas e ajudei elas a seguir seus sonhos e saírem se suas conchas, fazendo os sentir o mais confiante em quem eles são. Foi muito bom ser capaz de fazer isso para alguém porque eu gostaria de ter tido alguém para fazer isso para mim quando eu era mais nova. Foi divertido e a Acuvue é uma empresa incrível para se trabalhar. Eles foram muito gentis e têm as melhores lentes de contato do planeta. Eu venho usando a lente de contatos deles por anos e agora eles são os melhores.
Teen: Pareceu ser muito incrível como você a levou para o backstage do seu show. Você deseja poder fazer isso com todos os seus fãs em algum momento?
Demi: Sim, eu gostaria de poder fazer isso. Eu acho que todos os fãs seria um pouco impossível, mas eu podeira ajudá-los dando dicas e coisas do tipo. Confiança é a chave. [Meus fãs são] insanos. Isso em uma boa maneira. Eles tem o meu apoio, não importa o que aconteça.
Teen: Nós entrevistamos Tyler Blackburn sobre Acuvue também. Você é fã de Pretty Little Liars?
Demi: Eu nunca assisti mas eu já li os dois primeiros livros. Eu sou do tipo de pessoa que não quer começar um seriado no meio da primeira temporada porque me sinto como se eu tivesse que saber de toda a história por trás e essas coisas. Então, eu nunca assisti. Eu realmente queria! Acho que vou baixar todas as temporadas no iTunes e assistir a elas em duas semanas.
Teen: Falando em televisão, nós ouvimos que sua música estará em “Glee”!
Demi: Você sabe, eu, na verdade, não sei sobre isso. Se eu estarei, isso seria uma horna. É muito legal. Você sabe que tem uma música popular quando ela está em “Glee”. É incrível.
Teen: Vamos falar sobre seu estilo. Parece que você anda usando muito coque.
Demi: Sim, eu estou apenas correndo riscos, experimentando coisas novas e tentando mantê-lo divertido e fresco. É sempre divertido experimentar diferentes cores de cabelos. Mudo muito meu estilo e minhas roupas. Eu fico entediada tão facilmente. Eu estou brincando agora.
Teen: Você faz o topete muitas vezes porque é conveniente ou porque simplesmente gosta muito?
Demi: Eu realmente não o uso com frequência. Estou brincando, estou usando agora. É muito fácil para mim ter o cabelo para cima, especialmente no verão. É quente. Quando você tem cabelo comprido, ele pode ficar muito embaraçado e é muita bagunça para se lidar, então eu o matenho o mais alto por mais tempo possível, e eu gosto do topete. Eu acho que é divertido e é moda agora.
Teen: Nós vimos seu vídeo com Nick Jonas cantando no The Greek! Como isso aconteceu?
Demi: Foi ótimo. Eu me reconectei com ele recentemente e você sabe que nós tivemos uma amizade tão especial e ele é um amigo incrível. Não há ninguém como ele na minha vida em que me senti conectada através da música. Nós trabalhamos bem juntos. Às vezes eu sinto como se ele fosse a versão masculina de mim, o que é muito engraçado, mas não louco. Sim, só temos uma amizade muito grande, então quando ele veio ao meu show, nós não tinhamos nos visto há muito tempo e eu estava tipo, “Ei, eu sei que não nos vimos há algum tempo, mas se você quiser eu acho que seria muito divertido para nós ir ao palco juntos como nos velhos tempos.” E ele falou, “Com certeza!”. Foi muito legal.
Teen: E o que está acontecendo com o “The X Factor”?
Demi: Você verá em 12 de setembro. Essa é a data de estreia e eu acho que será incrível. O visual é diferente, então é diferente de qualquer reality-show musical do momento. É também mais novo e moderno e com muito mais emoção.
Teen: Você está nevosa?
Demi: Claro que estou nervosa! Eu me diverti muito e também estou muito confiante em como o programa foi nas audições e coisas do tipo. Eu não acho que eu preciso estar nervosa, mas é claro que você fica quando se tem um projeto novo que saindo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Design Encomendas) | Créditos by: Carol / inspirations designs | Layout by: Larissa Lorena / Oh-DemetriaBr