Image Map

Demi Lovato interpreta uma agente secreta na nova campanha do “Voto Latino”


Como vocês já sabem, Demi Lovato mais uma vez está ajudando a campanha para mobilizar os latinos americanos a se registrarem para votar.

Segundo o Hollyscoop, a cantora irá aparecer em um PSA (“Public Service Announcement”) que leva o enredo de um clássico filme de espionagem de Hollywood, onde interpretará a “Agente 3″, juntamente com Wilmer Valderrama e Robert Hoffman, que fazem o “Agent 1″ e o “Agente 2″, onde formam um grupo que procura por pessoas que estão deixando de se registrar para votar, intitulados de “The Boss” – ou “La Jefa”.

Novas imagens dos bastidores do PSA, “The Enforcers”, foram divulgadas e revelam Demi com um olhar bastante sério e andando poderosamente em uma rua vazia. Com uma jaqueta de couro aberta, um top preto frisado, uma calça de cintura alta e, ainda, um salto alto preto.

 



Outras estrelas que também participarão da campanha, da organização não partidária, são: Maria Menounos, Francia Raisa, Lea Black, Columbus Short, Tony Plana, Dania Ramirez, Chavez’s Michael Peña e Jason Jenkins.


Fonte: Hollyscoop

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Design Encomendas) | Créditos by: Carol / inspirations designs | Layout by: Larissa Lorena / Oh-DemetriaBr