Image Map

Diário do Nordeste: Flash mob para Demi


Fonte: Diário do Nordeste (Teenage)
Por: Ticiana de Castro
Para celebrar o níver de Demi Lovato, que acontece dia 20, fãs de várias cidades, inclusive de Fortaleza, realizaram um “flash mob” em homenagem à cantora, com apoio de sua gravadora oficial no Brasil.
Em 2011, os fãs do Brasil enviaram fotos e um discurso para Demi, o que a deixou muito feliz. Eles esperam emocioná-la novamente este ano.
Imagina a nossa surpresa e alegria quando os fãs cearenses de Demi Lovato nos procuraram para conferirmos o “flash mob” que estavam preparando em homenagem aos 20 aninhos da cantora. Para quem não é familiarizado com o termo “flash mob”, ele vem de “flash mobilization” (mobilização rápida), aglomerações instantâneas de pessoas em certo lugar para realizar determinada ação previamente combinada (ver mais sobre o tema no box da página ao lado).
A iniciativa aconteceu no último sábado, dia 11, na Praça da Imprensa (no bairro Dionísio Torres), bem como em locais de destaque em outras capitais do Brasil (Recife, São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte, Curitiba e Brasília).
A ideia dos fãs da estrela americana é editar cada uma das mobilizações, que flertam com a dança e uni-las, para que façam parte de um vídeo só, o qual deve chegar como presente-surpresa à idolatrada aniversariante.
“Acreditamos que o vídeo final, após a edição, terá cerca de sete minutos. Ele trará as melhores cenas dos flash mobs e dos fãs cantando parabéns pelos 20 anos da Demi. Fechamos essa ideia com o pessoal do fã-site (www.demilovato.com.br), no final de julho e, como eles têm apoio da gravadora oficial da cantora aqui no Brasil, vão fazer com que o vídeo chegue até ela“, comenta o estudante Eduardo Luís, 17 anos, um dos responsáveis pelo flash mob em Fortaleza.
No entanto, diferente do que é visto nas mobilizações tradicionais, o realizado pelos fãs cearenses de Demi Lovato não contou com uma coreografia ensaiada.
Cada cidade teve seu modo de desejar parabéns para a Demi. Aqui, em Fortaleza, fizemos vários balões, cartazes e pôsteres da cantora. Nos unimos, realizamos uma espécie de ´corredor´ de fãs e filmamos. Por fim, cantamos parabéns e fizemos uma grande roda para que eu pudesse filmar o rosto de cada um e, após uma volta completa, nos juntamos e formamos um grande grupo enquanto gritamos ´happy birthday´ e soltamos os balões. Essa parte foi divertida“, descreve Eduardo.
Leia a matéria completa, clicando aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Design Encomendas) | Créditos by: Carol / inspirations designs | Layout by: Larissa Lorena / Oh-DemetriaBr