Image Map

Entrevista de Demi Lovato para a revista “Dolly Magazine”

Como já havíamos publicado, Demi Lovato foi a capa da revista australiana, “Dolly Magazine” do mês de Agosto, e realizou uma pequena entrevista onde falou sobre relacionamentos, X Factor, e muito mais. Clique em “continuar lendo” e confira!

Dolly Magazine: Você estava em turnê nos Estados Unidos, algum plano de fazer algum show mais abaixo?
Demi Lovato: Não há planos definitivos ainda, mas eu adoraria  ir à Austrália!
DM: Nos conte sobre trabalhar no X Factor  USA, como se sente sendo uma das juradas?
DL: Eu obviamente estou me divertindo, mas é uma grande responsabilidade. Algumas audições são boas, mas outras não. É preciso muita coragem para alguém se apresentar ao júri, você tem que admirar isso! Mas algumas pessoas não tem o “X factor” que nós estamos procurando, e você precisa disso nesse ramo.  E é preciso dizer isso à eles.
DM: Como é trabalhar com Britney Spears? Você é fã dela?
DL: É incrível, eu sempre fui fã da Britney e é uma honra trabalhar com o ícone da música pop. Ela não é apenas adorável como todos sabem, como também é extremamente engraçada, e acho que isso vai surpreender algumas pessoas!
DM: Você é vista como uma inspiração para as meninas, especialmente por ser tão aberta em relação à seus problemas. Como se sente?
DL: Não haviam muitas pessoas para falar sobre os problemas em que eu estava passando, então, eu estou contente por ter acendido uma luz para adolescentes e adultos que sofrem com esses problemas, mas que tem medo de falar sobre isso.
DM: Com todas aquelas notícias sobre a reabilitação por automutilação e distúrbios alimentares, você esperava atenção?
DL: Em um primeiro momento, eu não quis que ninguém soubesse sobre isso, só que percebi que o melhor seria ser honesta e que isso poderia ajudar outras pessoas falando sobre meus problemas.
DM: Que conselho você daria para leitores que têm algum amigo com distúrbio alimentar ou psicológico? Qual a solução para ajudá-los?
DL: Eles só precisam estar lá para a pessoa, e serem bons amigos.
DM: Que conselho você daria as meninas que estão lutando com seus problemas de imagem com próprio corpo?
DL: Você tem que falar, você tem que deixar alguém saber o que você está passando. Falar sobre isso é tão importante!
DM: Como você se sente em relação à seu corpo? É difícil se sentir confiante nessa indústria?
DL: Eu me sinto bem, mas eu tenho que trabalhar nisso. Não é fácil. Você tem que se lembrar que não há um tipo de beleza
DM: Agora sua irmã mais nova está no ramo. Que conselho você dá a ela?
DL: Eu tento inspirá-la e ser um exemplo para ela.
DM: O que ela pretende aprender com suas experiências?
DL: Eu só quero que ela seja confiante com seu corpo e saiba o quão incrível ela é!
DM: Foi amedrontador deixar a reabilitação? Teve medo de seus fãs não te aceitarem?
DL: Extremamente. Eu não sabia se ainda teria uma carreira. Mas não demorou para perceber que eles estavam comigo. Enquanto eu estava me tratando, eles escreviam “stay strong” nos pulsos para me mostrar apoio. Eu tenho a frase tatuada em homenagem à eles.
DM: Você tem nove tatuagens. O que elas representam?
DL: Elas tem significados diferentes para mim. Eu as amo, mas estou dando um tempo no momento.
DM: Quais são suas dicas para estar confiante diante de garotos?
DL: Você precisa se amar primeiro. A confiança parte daí.
Dolly: O que você procura em um relacionamento?
DL: Ele precisa ser engraçado, sem dúvidas. Gosto de brincar a todo momento, então ter um bom senso de humor é muito importante pra mim.
DM: O que faz no seu tempo livre?
DL: Assisto TV com meus amigos e minha família, e saio com meus amigos, é ótimo sair apenas, sem ter algo planejado para fazer!
Demi também respondeu algumas de suas preferências no momento:
Uma comida: Minha comida preferida agora são sucos! Sou como uma máquina de sucos, eles são realmente bons para você!
Pessoa para seguir no twitter@TheXFactorUSA, óbvio!
O que não pode faltar no guarda-roupa: eu estou amando shorts jeans com tachas e neon.
Um filme: Não tenho um filme preferido, mas ontem eu vi Jackass 3 e quase morri de tanto rir.
Uma cidade: Dallas! Porque é de onde eu vim.
Um livro: “Jogos Vorazes” ou algo sobre alienígenas. Estou lendo um livro agora chamado “Área 51″, é tão maluco!
 

Fonte: Demi Lovato Brasil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Design Encomendas) | Créditos by: Carol / inspirations designs | Layout by: Larissa Lorena / Oh-DemetriaBr