Image Map

CARAS: Demi Lovato diz: Niall Horan não é meu namorado'


Fonte: Caras

Após um rumor de que Demi Lovato estaria "ficando" com Niall Horan integrante da banda One Derection. Segundo o site online Caras a cantora decidiu negar o romance. Apesar disso, ela acha o rapaz "incrível e doce".

Demi decidiu se manifestar a respeito dos rumores sobre um possível relacionamento com Niall.
"Ele realmente é um cara incrível e doce", diz demi na entrevista para a revista Teen Vogue. "Mas não é meu namorado. Estou em um momento em que preciso focar em mim. Obviamente, ainda sim vou gostar de pessoas - ou amá-las, Mas não posso entra em um relacionamento agora porque antes preciso ficar bem sozinha", afirmou a jurado do The X Factor.
Demi parece mesmo está curtindo a nova fase, em que compõem o júri do reality show  com Britney Spears. "Estou muito feliz agora. Nunca achei que fosse possível, por ter sido tão deprimida a vida toda. Mas me sinto incrível. É como se estivesse vivendo um sonho". Completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Design Encomendas) | Créditos by: Carol / inspirations designs | Layout by: Larissa Lorena / Oh-DemetriaBr