Image Map

CH: Niall Horan diz que é “apenas amigo” de Demi Lovato: “Eu não tenho namorada!”


Fonte: Capricho

Os meninos do One Direction fizeram várias revelações à revista Seventenn, de qual estampam a capa da edição do mês de novembro. Fora que os cinco estão lindos nas fotos da revista! Entre as revelações, a que todo mundo mais estava ansiosa para saber era se estava rolando alguma coisa entre Niall Horan e Demi Lovato!
“A coisa boa na Demi é que uma vez que você a conhece, ela é muito, muito bonita. Nós tornamos bons amigos”, contou Niall, acabando de vez com os boatos. “É tão louco de se pensar como ela consegue ser honesta com tudo que ela passou. Ela tem uma atitude fantástica. Se eu precisar de algo ou alguém para conversar, eu acho que Demi seria a pessoa.” Fofo!
Niall aproveitou ainda para dizer que está solteiro e que não liga muito para as coisas que inventam sobre ele. “Eu não tenho namorada. Tem sempre algo que inventam por aí. Mas isso não me incomoda, não sou sensível a esse ponto”, certo ele, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Design Encomendas) | Créditos by: Carol / inspirations designs | Layout by: Larissa Lorena / Oh-DemetriaBr