Image Map

Demi: “Eu quero ser uma boa influência para minha irmã mais nova”


Matéria por: Hollywood Life
Créditos: Demi Brasil

Demi Lovato, de 20 anos, é mais sábia do que a sua idade e não é de se admirar – a bela estrela passou por mais lutas pessoais do que a maioria das pessoas. De fato, como resultado de ter sido intimidada quando mais jovem, Demi lidou com problemas físicos e emocionais durante anos, e é por isso que o seu envolvimento com a campanha anti-bullying Mean Stinks é tão importante para ela.

Além do seu incrível talento, nós amamos ainda mais a sua vontade de se abrir sobre a sua vida e sobre os obstáculos que ela enfrentou.

“A minha irmã Madison, de 10 anos, significa o mundo pra mim,” diz Demi. “Eu quero ser uma boa influência para ela e mostrá-la que eu posso levantar a minha voz para problemas como bullying, transtornos alimentares e buscar ajuda.”

Outubro é o Mês Nacional de Prevenção ao Bullying e a Mean Stinks está ajudando a pôr um fim nesse mal. O lançamento da “Gang Up For Good” reúne conselhos de especialistas, desafia a inspirar atos de bondade e dá oportunidade para garotas que experenciaram, superaram e testemunharam o bullying compartilharem conselhos com os outros.

“A campanha é direcionada a jovens mulheres e garotas,” explicou Demi para nós. “Conte aos seus amigos e faça a promessa do dedo mindinho! – Nós fazemos essa coisa do dedo pintando nossa unha de azul, que é a cor da esperança, daí prometemos não mais intimidar os outros. Faça isso com seus amigos!”

 Demi também compartilhou seus segredos para manter uma pele impecável. “Eu cuido do meu rosto. A primeira coisa que eu faço pela manhã é lavá-lo, hidratá-lo e colocar protetor solar. Basta mantê-lo realmente hidratado durante o dia.”

E ela também revelou que seu participante favorito do X Factor é Jennel Garcia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Design Encomendas) | Créditos by: Carol / inspirations designs | Layout by: Larissa Lorena / Oh-DemetriaBr