Image Map

Demi Lovato concede entrevista exclusiva ao “Just Jared Jr”


Matéria por: Just Jared Jr.
Créditos: Portal Lovato

A ex-estrela da Disney e a atual jurado do “The X-Factor” recentemente nos contou sobre seu problemas passados com bullying e como ela tornou a má experiencia em algo positivo. Além disso ela nos contou sobre a possibilidade de uma colaboração com a princesa do POP, Britney Spears, e sua atual queda por uma celebridade – que por incrível que parece não é Niall Horan da One Direction. Clique em ‘CONTINUAR LENDO‘ para ver os outros segredos que Demi nos contou…
JJJ: Parabéns por ser a nova embaixadora da Mean Stinks! Pois você foi afetada pelo bullying, você estava animado para assumir esse novo papel?

DL: Sim! Eles literalmente vieram para mim e foi tipo, ‘Oi, você quer ser parte disso? Sabemos que isso é algo próximo ao seu coração…’ E claro que eu foi tipo ‘Com certeza!’ Sou muita grava de eles terem me perguntado, pois está abrindo meu olho mais ainda de como tantas pessoas o bullying está afetando e como tantas pessoas estão sendo inspiradas por esse programa para realmente ir lá e fazer a diferença em suas escolas e não apenas falar sobre isso, mas realmente trabalhar duro.

JJJ: Para aqueles que não estão tão familiarizados com a sua história, você pode compartilhar algumas das lutas que enfrentou durante seu tempo como estudante?

DL: Bom, eu sofria bullying quando estava crescendo e isso ficou tão ruim que eu comecei a estudar em casa. Eu acho que muito disso tinha haver com apenas a interação que nos garotas podemos ter quando somos jovens e somos inseguras e as pessoas começam a fofocar.

JJJ: Alguma vez você já se encontrou fofocando como uma forma de tentar se encaixar?

DL: Sabe, eu não estou dizendo que sou completamente inocente, eu estaria mentindo se eu falasse que nunca fofoquei de volta, mas é muito importante tentar passar uma menssagem agora para não se envolver em rumores de fofocas e ser envolvida em um drama. Eu acho que isso que leva ao bullying e coisas parecidas. Claro que ficou fora do controle e foi por isso que comecei a estudar em casa.

JJJ: Vendo que você sofreu bullying tão jovem, quem você procurou para ajuda-la quando estava passou por tudo aquilo?

DL: Minha mãe. Eu passei por isso pois ela me encorajou a virar a página. Foi muito difícil fazer isso no começo e eu realmente não queria fazer, mas você sabe depois da experiencia as pessoas tentam ter uma reação sua, depois de você não entrar nisso eles não ficam satisfeitos com isso. Se eles souberem que não podem te machucar mais eles não fazem isso.

JJJ: Nos ouvimos que seus parceiros iriam escrever petições e ter partes de seus demos. Isso não é verdade, ou é?

DL: É sim. Eu acho que aconteceu quando eu tinha 11 anos. Eu descobri um dia depois de eles me ligarem e me contarem sobre isso. Eu até recebe mensagens de voz falando coisas tipo, ‘Você é horrível cantando!’ e então eles me falaram sobre as festas que eles tinham aonde eles zoavam das minhas musicas e quebravam meus CDs demos por diversão

JJJ: Isso parece tão doloroso!

DL: Vendo agora, isso apenas parece bobo e imaturo, mas na época realmente me machucou pois eu era nova e tinha realmente uma baixa estima. Sabe eu estava lidando com coisas tipo isso e não era fácil na época.

JJJ: Apesar de todas as dificuldades que você passou enquanto estava crescendo, você se tornou uma inspiração muito positiva e nos amamos ver você como uma jurada do The X-Factor! Como você descreveria cada um dos jurados em uma palavra?

DL: Brigada! Hmmm… Eu diria que Britney é diferente ou engraçada, L.A. é calma, e para o Simon eu diria que velho! (Risadas)

JJJ: Se você fizesse uma audição para o programa, que musica iria cantar?

DL: Eu não cantaria “I’m Going Down.” do Mary J. Blige‘s  e não seria “Grenade” do Bruno Mars,  e não seria uma das musicas da  Britney. Eu não sei, talvez eu cantaria uma musica da Christina Aguilera ou da Kelly Clarkson.

JJJ: Então você definitivamente não seguraria nada de volta se você tivesse tentando se livrar disso?

DL: Eu gostaria de mostrar minha voz e minha atitude ao mesmo tempo!

JJJ: Você acha que alguém do seu grupo irá ganhar?

DL: Eu sei que alguém do meu grupo irá ganhar! Eu tenho a melhor categoria e estou muita animada por causa disso! Eu tenho muita confiança no grupo que eu tenho.

JJJ: Tem alguma chance de você e Britney algum dia fazer uma colaboração ou uma musica juntas?

DL: Eu amaria fazer! Isso seria tão emocionante. Não tem nada planejado, mas eu estou colocando fé nisso!

JJJ: Nick Jonas foi recentemente seu convidado no The X Factor. Você está animada para a nova musica dele e de seus irmãos?

DL: Sim, Estou muito animada! Não posso esperar para ouvi-la e apoia-la. Nos passamos por muitas coisas juntos. Nos conhecemos quando eu tinha 14 anos de idade, somos amigos há muito tempo, é muito bom ver onde nos dois estamos nesse ponto de nossas vidas. Eu vou sempre apoia-los e sempre ficar feliz por eles.

JJJ: Falando sobre musica, o que seus fãs podem esperar de seu novo álbum?

DL: Eu estou tendo muita diversão escrevendo ele! Eu acabei de escrever duas musicas semana passada que são engraçadas e alegres.

JJJ: Então sua nova musica será um pouco cômica?

DL: Elas tem algumas frases engraçadas mas boas batidas então você não percebe no primeiro momento então você ficará tipo, ‘Espera, ela acabou de dizer isso?’ (Risadas)

JJJ: Mal podemos esperar para ouvi-las! Como esse álbum é comparada a seus outros álbuns?

DL: Eu acho que esse álbum vai ser muito melhor. Eu tento ficar longe de musicas dançantes pois eu apenas quero trazer os instrumentos de volta para a “foto” quando se trata de pop rádio. Eu quero que as pessoas aproveitem minha musica pois é realmente musica.

JJJ: Recentemente todos tem ligado você com Niall Horan da One Direction. Quem você diria que é sua “queda por celebridades” no momento?

DL: (Risadas) Minha queda por celebridades no momento… Estou apaixonada pelo Channing Tatum! Ele é tão fofo! Ele realmente vive na mesma cidade que eu moro no Texas, ou morava, então quando eu conheci sua esposa Jenna nos tivemos a chance de conversar sobre isso. Foi muito legal. Então sim, ele é adorável e eu estou muito feliz que ele tenha uma esposa fofa!

JJJ: Isso é tão doce! Você tem uma musica favorita do One Direction

DL: A unica que eu gosto é a que eles cantam ‘Get out, get out…’ Eu não sei o nome, mas é essa.

JJJ: Você tem falado muito de querer ficar solteira no momento, mas você tem algum conselho para os fãs que ficam nervosos no primeiro encontro?

DL: Quer dizer, é duro, pois quando você realmente gosta de alguém não há muita coisa que você possa fazer quando suas mãos ficam suadas e você fica nervoso. Sabe, tem vezes em que não importa quanto tempo faz que eu estou com a pessoa, não é apenas o nervosismo do primeiro encontro – eu tenho isso faz dois anos

JJJ: Embora, isso possa ser uma boa coisa.

DL: Sim, é uma ótima coisa! Então você deve apenas ser você mesmo e se divertir [quando vai no primeiro encontro] e usar um extra desodorante (risadas) e ter certeza que não tem nada no seu nariz. !

JJJ: Muito obrigada por falar conosco!

DL: Obrigada vocês



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Design Encomendas) | Créditos by: Carol / inspirations designs | Layout by: Larissa Lorena / Oh-DemetriaBr