Image Map

Demi Lovato dá conselhos de como lidar com rumores


Matéria por: Seventeen Magazine
Créditos: DemiBrasil

 Como embaixadora da campanha “Mean Stinks” da marca de desodorante Secret, Demi está em uma missão para acabar com o bullying. A Seventeen conversou com ela sobre estar nos dois lados dos rumores e sobre dicas para viver uma vida livre do drama.

17: Você acha que existe maneiras de se cometer bullying sem realmente se perceber?
DL: “Com certeza. Existem coisas que eu fazia no ensino fundamental que provavelmente contribuíram para as meninas me tratarem tão mal. Eu não sabia que eu estava fazendo coisas que também eram formas de bullying, tipo espalhar boatos sobre as pessoas e fazer fofoca. Fofoca é essencialmente uma característica assassina. Quando você espalha boatos sobre alguém, essa é uma forma de desmoralizá-los.”

17: Como alguém pode evitar ser atingido por fofoca?
DL: “Eu vivo uma vida livre de drama. Nenhum dos meus amigos ou eu fofocamos. Não falamos mal de ninguém. Acho que você precisa se cercar de pessoas que não se envolvam com isso! Algumas pessoas, especialmente no ensino médio, são viciadas em drama. Você só precisa ficar longe desse tipo de gente. Utilize sua energia para perseguir seus sonhos e fazer o bem!”

17: Você já foi alvo de bullying?
DL: “Com certeza. Eu fui intimidada quando eu tinha 12 anos. Não estou dizendo que eu era totalmente inocente – eu tive os meus dias de endiabrada! Mas no fim das contas, ninguém merece ser vitima de bullying. Eu acabei deixando a escola pública, porque o bullying ficou insuportável. Eu simplesmente não consegui mais lidar com ele.”

17: A quem você recorre para desabafar quando você ouve um boato sobre você?
DL: “Eu acho que é importante ter um confidente, e eu tenho uma amiga com quem eu posso desabafar tudo. Ela é alguém que eu confio e sei que ela não vai ligar pra nada. Ela me deixa desabafar, e então diz: “’Tá certo, terminamos. Vamos seguir em frente.’” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Design Encomendas) | Créditos by: Carol / inspirations designs | Layout by: Larissa Lorena / Oh-DemetriaBr