Image Map

Demi Lovato e L.A. Reid participarão de conferência da Billboard


Matéria por: Billboard
Créditos: Devonne Brasil

Demi Lovato, uma das juradas dessa temporada do “X Factor”, vai participar de uma conversa sobre o programa com seu colega de trabalho e diretor geral da Epic Records, L.A. Reid na Billboard/The Hollywood Reporter Film & TV Music Conference deste ano, patrocinada pela First Entertainment Credit Union, que ocorrerá entre os dias 24 e 25 de outubro no W Hotel em Hollywood.

Lovato se juntou ao “X Factor” este ano ao lado de Britney Spears, substituindo as ex-juradas Paula Abdul e Nicole Scherzinger. Seu álbum “Here We Go Again” lançado em 2009 estreou em 1º lugar da Billboard 200. Ela vai se unir a Reid, quem já confirmou a presença na conferência.

Reid, ganhador de três Grammy Awards, vai discutir sua carreira como produtor, compositor e executivo da gravadora Epic, onde tem vindo construindo sua marca simultaneamente com sua passagem pelo “X Factor” da FOX.

Pela primeira vez, a conferência será uma oportunidade para os músicos tenham suas músicas ouvidas e avaliadas por representantes musicais para lança-las em cinema, TV e comerciais. A conferência também irá incluir painéis sobre composição, supervisão musical, publicidade, publicação e construção de carreira sobre programas de sucesso de TV e filmes, performances ao vivo e oportunidades de rede de contatos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Design Encomendas) | Créditos by: Carol / inspirations designs | Layout by: Larissa Lorena / Oh-DemetriaBr