Image Map

Demi Lovato fala sobre a “bênção e maldição” de ser famoso


Fonte: People

Demi Lovato jurada de The X Factor concedeu uma entrevista para a revista People e disse que “estar na televisão é tanto uma bênção quanto uma maldição”, mas a exposição lhe permitiu usar sua celebridade para ajudar os outros que lutaram com problemas como anorexia, bulimia e distúrbio bipolar.

“É chato ter tabloides escrevendo sobre você, mas ao mesmo tempo, eu tinha todos esses problemas e eu era capaz de sensibilizar, porque aparecia publicamente com essas questões e então eu tenho toneladas de fãs que me dizem, ‘Oh, eu tenho ajuda com o meu distúrbio alimentar porque você saiu e disse isso’, Lovato, 20, disse recentemente na Billboard Film / THR & Music Conference TV. ”Se não fosse para a publicidade, tabloides ou o que quer que fosse, eles poderiam não ter tido a chance de salvar suas próprias vidas “, disse Lovato sobre o que suas próprias lutas trouxeram para ela e também aos fãs.

Além de  julgar no The X Factor , agora na segunda temporada na FOX, Lovato trouxe suas próprias habilidades musicais para o jogo da World Series domingo, onde ela cantou o Hino Nacional  em Detroit. Apesar de uma maior visibilidade desde que entrou para o X Factor, onde ela se senta ao lado do criador do programa Simon Cowell, e os juízes Britney Spears e LA Reid, a ex-estrela da Disney disse que tentou ficar longe de permitir que fofocas dos tabloides impactassem a sua vida.

“Eu sinto que eu passei por um período em que eu estava lendo coisas sobre mim online e, tanto me construiu quanto também cai e as coisas negativas que eu acreditava também”, disse Lovato. “‘Celebridade’ Eu tremo quando ouço essa palavra.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Design Encomendas) | Créditos by: Carol / inspirations designs | Layout by: Larissa Lorena / Oh-DemetriaBr