Image Map

Demi Lovato fala sobre Bullying em entrevista para a Seventeen


Fonte: Seventeen
Créditos: DLBR

Com a parceria do desodorante “Secret” a embaixadora da campanha “Mean Stinks”, Demi Lovato está em uma missão para acabar com o bullying. Seventeen conversou com ela sobre estar pressionada por rumores e dicas sobre como viver uma vida livre de dramas.

17: Você acha que tem como algumas garotas praticarem bullying sem perceber?
Demi Lovato: Definitivamente. Havia coisas que eu fiz na escola que provavelmente contribuiu para que as meninas me tratassem tão mal. Eu não sabia que eu estava fazendo coisas que eram também formas de bullying, como espalhar boatos sobre as pessoas e fofocando. Fofoca é essencialmente assassinato de caráter. Quando você espalha boatos sobre alguém, é uma forma de desmoralizar-lo.

17: Como alguém pode deixar de se envolver em fofoca?
DL: Eu vivo uma linda vida sem dramas. Nenhum dos meus amigos ou eu fofocamos. Nós não falamos mal de ninguém. Acho que você precisa se ​​cercar de pessoas que não participem na mesma! Algumas pessoas, especialmente no ensino médio, são viciados em drama. Você só precisa ficar longe dessas pessoas. Coloque sua energia para seguir seus sonhos e fazer o bem!

17: Você sempre foi afim de acabar com o bullying?
DL: Definitivamente. Eu estava recebendo bullying quando eu tinha 12 anos de idade. Eu não estou dizendo que eu era totalmente inocente – eu tive meus dias endiabrada! Mas no final do dia, ninguém merece ser vítima de bullying. Eu acabei deixando a escola pública, porque o bullying ficou tão ruim para mim. Eu simplesmente não conseguia lidar com isso.

17: Com quem você desabafa quando você ouve um boato sobre si mesmo?
DL: Eu acho que é importante ter um confidente, e eu tenho uma amiga que eu posso desabafar sobre tudo. Ela é alguém que eu confio, e eu sei que ela não vai repetir nada. Ela me deixa desabafar, e então diz: “Ok, terminamos. Vamos seguir em frente.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Design Encomendas) | Créditos by: Carol / inspirations designs | Layout by: Larissa Lorena / Oh-DemetriaBr