Image Map

Demi Lovato revela trechos das musicas de seu 4º álbum


Não é novidade que Demi Lovato tem trabalhado duro em seu novo álbum, a cantora já foi vista várias vezes no estúdio nesse mês, agora, Demi usou seu Twitter (@ddlovato) na madrugada de hoje (22) para revelar alguns trechos de algumas musicas de seu 4º álbum. Confira abaixo:

EN: Can you be my nightingale? Sing to me so I know you’re there…
PT: Você pode ser meu rouxinol? Cante para mim, assim saberei que você está ai…

EN: We’ll never fall apart…..
PT: Nos nunca iremos nos separar…..

EN: …. cause we fit together like.. two pieces of a broken heart…. ?
PT: …. a gente se encaixa como.. dois pedaços de corações partidos…. ?

EN: I hate you, don’t leave me, I feel like I can’t breathe, Don’t touch me.. just hold me.
PT: Eu te odeio, não me deixe, eu sinto como se não pudesse respirar, não me toque.. apenas me segure.

EN: Cause I want you to love me, But I need you to trust me, Stay with me… set me free.
PT: Porque eu quero que você me ame, mas eu preciso que você confie em mim, fique comigo…me liberte.


Por fim, ela perguntou “Quem está pronto para meu 4º álbum…..? ????”  e ai o que vocês acham ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Design Encomendas) | Créditos by: Carol / inspirations designs | Layout by: Larissa Lorena / Oh-DemetriaBr