Image Map

Demi Lovato: Simon é apenas um velho rabugento!


Fonte: Cambio
Tradução e adaptação: Equipe Oh-DemetriaBr

Durante o Q vivo & A em apoio de média Segredo tresanda a campanha , Demi Lovato respondeu a todas as questões candentes sobre o bullying! Para começar as coisas e partilhar a sua ligação pessoal com a causa, Demi explicou: "Eu tenho falado sobre o que eu tenho tratados, especialmente quando eu estava intimidado, porque eu quero aumentar a consciência dele. Quero que as pessoas saibam o quão sério de um problema que é. Ele tinha muito a ver com o motivo pelo qual eu tive tantos problemas mais tarde abaixo da estrada. " Como milhares de perguntas veio via Twitter (obrigado por fazer # gangupforgood um trending topic), Demi acrescentou: "Este é um problema tão grave que às vezes as pessoas levam suas vidas sobre ele. Devemos ser muito bom para as pessoas em torno de nós. fofocas Não um com o outro. Não se envolva em qualquer drama. Ele não vale a pena o seu tempo. " Quando fiz uma pergunta bem-humorado: "Como você se comprometeram a não intimidar, isso significa que Simon também? " Demi riu e respondeu: "Bem, deixe-me dizer-lhe sobre Simon. Você sabe, ele é apenas um homem rabugento O jeito que eu olho para ela, eu só estou defendendo o meu país, porque aqui ele vem do Reino Unido pensando que ele pode ser dizer a todos esses americanos. E eu tenho que defender meus compatriotas americanos ". Depois acrescentou: "Nós não estamos realmente bullying. É apenas uma boa diversão. Então é claro se ele estava falando sério, eu não estaria fazendo isso." Como sempre, a linha de Demi fundo era edificante e inspiradora. "Eu estou literalmente prova viva de que você pode passar por isso ", lembrou fãs. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Design Encomendas) | Créditos by: Carol / inspirations designs | Layout by: Larissa Lorena / Oh-DemetriaBr