Image Map

Entrevista de Demi Lovato ao “The Mash”

Matéria por: The Mash
Créditos: Demi Brasil

O The Mash recentemente teve a oportunidade de conversar com Demi Lovato sobre ela ser a embaixadora da “Mean Stinks”, uma campanha anti-bullying e outros assuntos. Aqui está o que ela tem a dizer. clique me "continuar lendo" para conferir.


TM: Como a sua experiência sendo vitima de bullying te influenciou como artista?
DL: “Isso me influenciou como artista porque eu tive que crescer muito rapidamente, por isso acho que a minha música amadureceu, assim como eu. Sinto que isso me deu bastante força. Sinto como se eu tivesse que ter aprendido a transformar as coisas e as experiências negativas em letras e canções. Sendo assim, acho que mesmo que tenha sido algo horrível o que eu passei, eu ainda aprendi muito e de alguma forma, estou feliz que isso tenha acontecido comigo.”

TM: Você acha que essas experiências vão continuar influenciando a sua música?
DL: “Sim, penso que sim, com certeza. Acho que o bullying é um assunto muito sério, e está em todos os lugares, e há tantas pessoas que estão sendo afetadas por ele. Eu só quero ter música que, as pessoas que estão sendo humilhadas e pessoas que estão na minha fã base, possam recorrer, seja para se divertir e esquecer suas vidas pessoais ou que seja canções escritas para que elas consigam se relacionar.”

TM: O que ou quem você tinha em sua vida quando você estava sendo intimidada?
DL: “Eu tinha várias pessoas que foram de grande apoio na minha família, e eu tive muito poucos amigos, mas nomeando, era minha mãe; minha mãe estava sempre lá por mim.”

TM: Se hoje você visse essas crianças que costumava te humilhar, o que você diria a elas?
DL: “Acho que eu não diria nada. Acho que eu as olharia e simplesmente passava direto, eu não teria nada a dizer a elas. E ao mesmo tempo, eu não me envolveria em nenhum drama, ou algo do tipo. Isso chegou a um ponto que é o meu passado e já era. Eu sequer penso nelas, então elas não têm nenhum significado na minha vida… Se elas tentassem dizer ‘oi’, eu seria cordial.”

TM: O que ser embaixadora da “Mean Stinks” significa para você?
DL: “A Mean Stinks significa muito pra mim. É uma campanha incrível que está fornecendo aos adolescentes a saída que eu precisava quando eu fui intimidada. Eu não sabia para onde se virar. Eu não sabia o que fazer, e se você acessar meanstinks.com, eles têm uma página que te ajuda e conta histórias de outras garotas que foram vitimas do bullying, então você não se sente sozinha; e que te dá dicas de como passar por isso e como lidar com essas situação.

E nós fazemos a promessa do dedo mindinho, onde nós prometemos aos nossos amigos que não vamos praticar bullying com as pessoas. E eu acho isso realmente incrível – não se trata só de não fazer bullying; todo mundo sabe que bullying é errado, mas o que as pessoas não percebem é que até mesmo fazer fofoca com seus amigos, espalhar rumores e tals, mesmo que você não esteja fazendo isso intencionalmente, isso pode levar ao bullying. Isso pode levar a uma série de drama e vai afetar alguém. Então, estamos apenas tentando ensinar as garotas que elas podem passar o ano escolar livre do drama, e espero que as pessoas vejam o quanto isso reduz muitas coisas que acontecem na escola.”

TM: Então você não sente nenhuma pressão por ser um exemplo para tantas garotas?
DL: “Não sinto pressão alguma. Eu sou quem eu sou, e isso é demais já que eu costumava sentir pressão porque eu tinha tantas coisas repreendidas em mim e agora eu demonstro tudo. Todo mundo sabe pelo que eu passei, não tenho nada a esconder. É uma sensação incrivelmente boa, então não sinto nenhuma pressão, eu sou grata a essas pessoas que me aceitam por ser quem eu sou hoje.”

TM: Como você lida com as críticas ou as coisas ruins que as pessoas ainda dizem?
DL: “Se você contra-atacar, você estará desperdiçando sua energia. A única coisa que você pode realmente fazer, é ignorar e não dar atenção. Existem formas de evitar ouvir os que elas têm a dizer. Quando se trata de opiniões de estranhos que não me conhece, é uma coisa, mas quando está vindo de alguém da qual eu sou próxima e que me critica de uma forma positiva, então eu ouço. Mas as pessoas que apenas falam da boca pra fora, eu não dou a mínima.”

TM: Você tem as palavras “Stay Strong” tatuadas em seus pulsos, essa é a sua frase favorita que serve como lema de vida? Se não, o que é?
DL: “Essa é uma das minhas frases favoritas. Eu vivo por outra também – ‘Let Go & Let God’. Sinto que toda vez que algo está fora de controle ou que eu vejo que é opressivo pra mim, eu digo, ‘sabe, Deus, tira isso das minhas mãos, isso é com você. Eu não consigo fazer isso,’ e simplesmente me rendo e é demais; mas ‘Stay Strong’ me ajuda a superar muitas coisas.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Design Encomendas) | Créditos by: Carol / inspirations designs | Layout by: Larissa Lorena / Oh-DemetriaBr