Image Map

Novas informações sobre as próximas fases do “The X Factor”


Tradução e adaptação: Equipe Oh-DemetriaBr

Justin Bieber e seu empresário Scooter Braun, Marc Anthony, Nick Jonas e WILL.I.AM são os mentores convidados

Os 24 melhores participantes serão divididos em quatro categorias novas

Apenas os melhores participantes vai avançar para próxima rodada ao ar ao vivo quinta-feira, 1 de novembro e domingo 4 de novembro

Na quarta-feira, 10 outubro, o "Boot Camp" rodada de The X Factor chega a uma conclusão dramática como os Top 24 participantes são escolhidos e "Homes juízes" A Rodada começa. No início de "Casas de Juízes" da rodada, cada juiz é atribuído um da nova temporada duas categorias (a ser anunciada) e os 24 participantes terão que descobrir quem são seus mentores. O "Homes juízes" rodada continua na quinta-feira 11 de outubro e quarta-feira, 17 outubro. Durante cada episódio, a competição ficará mais difícil não só para o juiz, mas também para cada categoria o mentor convidado superstar, incluindo Marc Anthony (que se juntará Simon Cowell); Justin Bieber e gerente Scooter talento Braun (que irá acompanhá-LA Reid); Nick Jonas (que vai emparelhar com Demi Lovato) e will.i.am (que será convidado mentor com Britney Spears).

Quais dos competidores irão fazer o necessário para convencer os seus jurados e mentores convidados que eles tem o X Factor?

Depois da fase “Judges’ Homes”, o The X Factor retorna com episódios especiais AO VIVO na quinta feira, 1 de Novembro e uma noite especial no domingo, 4 de Novembro.
Aqui está o que alguns dos mentores de hóspedes tinha a dizer sobre a sua experiência no X-Factor:

"Estou muito animado por ter a oportunidade de orientar os concorrentes X Factor", disse Marc Anthony. "E eu estou ansioso para vê-los avançar na nova temporada da série."


“Quando Britney me pediu para ajudá-la como mentor na fase ‘Judges’ Homes’, foi um fácil ‘sim’”, disse Will.I.Am. “Alguns dos talentos que eu vi até agora me impressionaram – eles são de outro mundo de tão bons.”

“Eu sou sortudo por ter tido alguns mentores inacreditáveis na minha vida e eu sempre dei muito valor para as suas opiniões” , disse Nick Jonas, membro do trio já indicado ao Grammy Awards, Jonas Brothers. “Ter a oportunidade de guiar outro artista, e ao mesmo tempo trabalhar com a incrivelmente talentosa equipe do The X Factor foi uma experiência incrível. Há alguns talentos extraordinários lá e eu não poderia estar mais feliz por fazer parte das suas jornadas.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Design Encomendas) | Créditos by: Carol / inspirations designs | Layout by: Larissa Lorena / Oh-DemetriaBr