Image Map

As sobrancelhas de Demi Lovato estão muito grossas?


Fonte: Hollywood
Créditos: Portal Lovato
A estrela de ‘X Factor’ não só estreou um novo cabelo moreno  mas parece que as sobrancelhas estão mais grossas. Consultamos uma estilista especialista nessas coisas! Demi Lovato, 20, parece tão bonita com a mais recente e brilhante cor morena e para ir junto com o seu olhar, a estrela também ostentou a nova e (muito mais grossa) sobrancelha.
“Você pode realmente ver que a cor acrescentou em sua forma, fazendo-os parecer inautêntica e um pouco exagerado”,
diz a estilista de sobrancelhas de celebridades Joey Healy.
“Na forma geral senti um pouco de gordura e forte, não muito tempo e elegante”,
diz Joey. “É sempre importante acentuar comprimento mais largura, e não o contrário.” A melhor forma para seu rosto é mais alongado e menos gordura e compacto. Joey diz é bom também distrair de uma de suas melhores características, seus ossos da face linda e fazer os olhos parecerem menores. “Ela definitivamente ganha pontos grandes por manter o resto de sua maquiagem relativamente tímida e deixar as sobrancelhas ser o ponto focal. Boa escolha em termos de equilíbrio geral (ex. não fazer um lábio negrito também) “, diz Joey. O que você acha de sobrancelhas Demi?

3 comentários:

 
Código by: Art Design Encomendas) | Créditos by: Carol / inspirations designs | Layout by: Larissa Lorena / Oh-DemetriaBr