Image Map

“Miley está muito ocupada para cantar comigo”, diz Demi Lovato


Fonte: Mcyrus

Se você é um fã de divas ou fã da Disney ou fã de divas e disney, então seus você já sabe da notícia de que as cantoras que já pertenceram ao Mickey, Miley Cyrus e Demi Lovato foram convidadas para performar no próximo “VH1 Divas Live” que irá ao ar neste 16 de dezembro.

Agora você está com a cabeça girando provavelmente com as possibilidades das duas cantando junto no palco, por isso antes de perder a cabeça imaginando um mash-up de “Party in the USA” e “Give Your Heart a Break” ao vivo, nós fizemos um favor e perguntamos à Demi se um dueto está sendo planejado pelas duas.

Nós conversamos com a jurada do “X Factor” e a perguntamos se elas iriam fazer uma música juntas e… isso não acontecerá! Num futuro próximo, de qualquer maneira, e a cantora de “Skyscraper” tem um argumento…

Eu acho que ela está muito ocupada com seu noivo,” Demi compartilhou com o Stereotude. “Ela tem coisas muito maiores para se preocupar, mas eu sempre quis fazer uma música com ela!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Design Encomendas) | Créditos by: Carol / inspirations designs | Layout by: Larissa Lorena / Oh-DemetriaBr