Image Map

PH: Niall Horan não tem nenhuma chance com Demi Lovato


Fonte: Perez Hilton
Créditos: Portal Lovato


O talvez cantor da One Direction, Niall Horan, pode está solteiro mas você não deveria ter esperança de que ele e Demi vão ficar juntos!

Na recente entrevista para a Now Magazine, Niall contou como anda sua relação com a jurada do “The X Factor
Demi é uma das garotas mais legais que eu conheço. Ela é super legal. Ela sempre me manda mensagem perguntando como eu estou. Mas nunca vai acontecer nada entre a gente.
 Mesmo que os dois tenham se encontrado para jantar juntos enquanto Niall esteve em Los Angeles para o VMA, Niall admitiu que queria ter beijado Demi, mas não aconteceu.

E o que Demi pensa disso tudo? Nós nos encontramos nos bastidores do “X Factor” na Quarta-Feira (31) e ela foi bem direta quanto ao suposto romance:
“Não está acontecendo nada entre eu e o Niall, e nunca aconteceu. Pronto, acabou a história, nunca aconteceu!” disse Demi
 Temos certeza que o Niall vai encontrar uma garota, mas sentimos muito por DeNiall!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Design Encomendas) | Créditos by: Carol / inspirations designs | Layout by: Larissa Lorena / Oh-DemetriaBr