Image Map

The Mash entrevista Demi Lovato


Fonte: The Mash

Como sua expêriencia com o bullying te influênciou como uma artista?

Demi Lovato: "Me influênciaram como artista porque eu tive que crescer muito rápido. Por isso sinto que minha música amadureceu junto comigo. Sinto que isso me deu muita força. Eu sinto que eu tive que aprender a transformar as coisas negativas e as experiências negativas em letras e em canções. Então eu acho que mesmo sendo algo que eu passei que era horrível eu ainda aprendi muito com isso e de certa forma eu estou feliz por isso ter acontecido comigo".

Você acha que essas experiências vão continuar a influenciar a sua música?
DL:"Sim, eu acho que sim, definitivamente. Eu acho que o bullying é um assunto sério, e está em toda parte, e há muitas pessoas que estão sendo afetadas por ele. Eu só quero ter a música que, as pessoas que estão sendo vítimas do bullying e os meus fãs, possam recorrer, se é para ter um tempo bome esquecer suas vidas pessoais, ou se é pra escrever canções que as pessoas podem se relacionar".

O que ou quem você tem por essa fase em sua vida, quando você estava sofrendo bullying?
DL:Eu tinha várias pessoas que me apoiaram na minha família, e eu tive poucos amigos, mas a minha mãe realmente estava lá para mim.

Se você visse essas crianças que costumavam fazer bullying com você, o que você diria para elas?
DL: Eu não acho que eu diria alguma coisa, eu acho que eu iria vê-los e apenas passar por eles, eu não teria nada para dizer. Ao mesmo tempo, eu não iria me envolver em nenhum drama, ou qualquer coisa assim. Chegou a um ponto em que é o meu passado e é o que é. Eu nunca penso sobre eles, então eles não tem um significado importante na minha vida.. Se eles tentassem dizer “olá”, eu seria cordial.

O que ser embaixadora do “Mean Stinks” significa para você?
DL: “Mean Stinks” significa muito para mim. É uma campanha incrível que está fornecendo às adolencentes a saída que eu precisava quando eu sofria bullying. Eu não sabia o que fazer, e se você acesso o meanstinks.com, eles te dão dicas e histórias de outras meninas que sofreram bullying. Então você não se sente sozinho, e isso [site] te dá dicas de como passar por isso e como lidar com essa situação.

E nós fizemos o “mindinho rosado”, que é nossa promessa-rosada com nossos amigos que nós não vamos fazer bullying com as pessoas. E eu acho que isso é realmente incrível – não é apenas sobre não praticar bullying com as pessoas; todos sabem que o bullying é errado, mas o que as pessoas não percebem é que mesmo apenas fofocando com seus amigos, espalhando rumores, mesmo se você não está fazendo isso intencionalmente pode levar ao bullying. Isso pode levar a muito drama, e isso vai afetar alguém. Então, nós estamos apenas tentando ensinar as jovens que elas podem manter o drama escolar livre e espero que as pessoas vejam como isso reduz um monte de coisa que acontecem nas escolas.

Você sente alguma pressão em ser um exemplo para tantas garotas?
DL: Eu não sinto nenhuma pressão. Eu sou quem eu sou, e o que é realmente incrível é que eu costumava me sentir pressionada porque eu tinha tantas coisas para manter dentro de mim e agora e as coloquei “sobre a mesa”. Todos sabem tudo que eu passei, e eu não tem nada para esconder. É uma sensação incrível, então eu não sinto nenhuma pressão, eu estou apenas grata que as pessoas me aceitem por quem eu sou hoje.

Como você lida com as críticas ou com as coisas malvadas que as pessoas ainda dizem?
DL:Se você revidar, você está perdendo sem tempo. A única coisa que você pode realmente fazer é deixar isso ir e não prestar atenção. Há maneiras de evitar ouvir o que eles têm a dizer. Quando se trata das opiniões de estranhos que não te conhece, é uma coisa, se isso está vindo de alguém que é próximo de mim que está me dando (críticas) de uma forma positiva, então eu vou ouvir, mas as pessoas que apenas são más, eu não presto atenção.

Você tem as palavras “stay strong [fique forte]” tatuadas no seu pulso, é esta sua frase favorita para viver? Se não, qual é?
DL:Essa é com certeza minha frase favorita para viver. Eu vivo por uma outra, também – “Let Go and Let Go”. Eu sinto como se sempre que algo estiver fora de controle ou sentindo que é muito para mim, eu apenas digo, “você sabe Deus, tire isso de mim, isso é para você, eu não posso fazer isso”, e apenas me render e é impressionante, mas “stay strong” me ajuda a passar por muita coisa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Design Encomendas) | Créditos by: Carol / inspirations designs | Layout by: Larissa Lorena / Oh-DemetriaBr