Image Map

Fotos: Scans e a matéria completa de Demi Lovato na Atrevida


A primeira capa da Atrevida de 2013 é da Demi Lovato e hoje estamos com a matéria completa pronta para vocês lerem. Confira a Matéria completa clicando em "Continuar Lendo" Logo após as fotos abaixo:

Créditos: Potal Lovato


O NOVO CD

Não é mais segredo para ninguém que Demi está trabalhando em seu novo álbum. Desde suas primeiras entrevistas quando assumiu uma cadeira no júri do X Factor, ela já vem falando sobre o quanto está se empenhando em seu quarto CD. E se você acha que vai escutar músicas parecidas com as que estavam em Unbroken ou nos trabalhos passados, não é bem por aí. “Eu mudei e vou continuar mudando. Ninguém permanece o mesmo. Assim, a pessoa que eu era seis meses atrás não é a mesma pessoa que eu sou hoje. Mas é só porque eu tenho continuado a trabalhar em mim e a ser melhor para mim mesma“, declarou a fofa para a revista Nylon. E já podemos imaginar que tipo de música vem por aí: “Realmente não gosto mais de cantar certas músicas porque elas são muito pop e não expressam quem sou musicalmente Eu sei que ainda vou permanecer no pop,mas quero ficar longe da música eletrônica.Quero ouvir música com instrumentos de verdade, assim como faz Gotye e Taylor Swift”, completou.
Pra aguçar ainda mais nossa curiosidade,no final do ano passado Demi postou em sua conta no Twitter (@ddlovato) um trechinho de uma nova música. Ela perguntou: “quem aí está pronto para meu quarto albúm?” e logo em seguida mostrou
esse trecho aos seus seguidores:

“Can you be my nightingale?
Sing to me so I know you’re there…
We’ll never fall apart…
Cause we fit together
Like two pieces of a broken heart…
I hate you,don’t leave me,
I feel like I can’t breathe,
Don’t touch me…just hold me.
Cause I want you to love me,
But I need you to trust me,
Stay with me… set me free.”

TRADUÇÃO:

“Você pode ser meu rouxinol?
Então cante para mim,
eu sei que você está aí…
Nós nunca ficaremos longe…
Porque nós combinamos juntos
como dois pedaços
de um coração partido…
Eu te odeio, não me deixe,
Eu sinto como se não
conseguisse respirar,
Não me toque,apenas me segure,
Porque eu quero que você me ame
Mas eu preciso que você
confie em mim
Fique comigo e me liberte.”



NA TV

Mesmo tendo apenas 20 anos,Demi foi escolhida para entrar para o time do X Factor dos EUA como júri e mentora. E mostrou que sabia exatamente o que estava fazendo. Infelizmente, nenhum de seus concorrentes chegou à final do programa, mas alguns deles já conquistaram o público,como as meninas Jennel Garcia e Cece Frey. Ela passou por alguns momentos polêmicos dentro do show, como quando um candidato a acusou de usar auto-tune ( um processador de áudio para afinação da voz) nas músicas.
Mas Demi foi forte e mostrou que é muito bem preparada,sim senhor! Outros momentos que deram destaques à cantora foram os regidos pela emoção.Ela foi, de longe, a mentora que mais chorou durante o programa inteiro! #fofa
Há vários boatos de que ela continuará na próxima temporada do programa. O idealizador do show e também jurado, Simon Cowell, deu uma entrevista dizendo que ainda não sabe se vai oferecer o trabalho para ela novamente, pois Demi pegou muito no seu pé esses meses! A gente sabe que Demi teve vários atritos com Simon sobre as apresentações, mas ela sempre impôs sua opinião, mesmo quando ninguém mais concordava com ela.

FELIZ DE NOVO

Numa recente entrevista à revista Teen Vogue, Demi contou que parte de seu processo de recuperação foi fazer uma melhor escolha das pessoas que conviviam com ela. “Eu decidi ficar apenas das pessoas que têm as melhores intenções no coração. Agora, eu tenho amigos que me amam por quem eu sou e não pelo que eu faço “, confessou a gata. Demi ainda conta que para chegar neste seu momento atual, de total aceitação, ela precisou falar em voz alta que tinha problemas. ”Quando eu aceitei que era humana, que tinha problemas e estava disposta a compartilhá-los com meus fãs, eu comecei a me relacionar melhor com as pessoas. Naquele segundo eu percebi que minhas apresentações ficaram melhores e mais honestas, e eu pude me conectar diretamente com meu público”, declarou Demi, que afirmou que agora está bem! “Estou realmente feliz. Eu pensei que nunca seria possível ser feliz de novo, por estar tão deprimida como eu estava.Mas agora me sinto incrível.Estou vivendo um sonho”,completou .Outra atitude que Demi tomou para garantir que sempre se sinta bem é reservar um tempo para ela,para dormir,comer e meditar, independentemente se está em turnê ou em casa. Com essas medidas simples,ela afirma que agora sua saúde está em primeiro lugar e que todo dia se lembra de sua frase “Stay Strong “ para continuar seguindo em frente. #exemplo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Design Encomendas) | Créditos by: Carol / inspirations designs | Layout by: Larissa Lorena / Oh-DemetriaBr