Image Map

ATUALIZADO: Aúdio: Entrevista de Demi Lovato para a rádio 92 PROFM

Confira abaixo, uma gravação de, uma breve entrevista que Demi Lovato concedeu para a rádio 92 PROFM, que foi transmitida ontem (18/03). Nela, Demi fala sobre seu single “Give Your Heart A Break”, seu álbum “Unbroken” e mais 
PARTE 1
TRADUÇÃO:
Rádio 92 PROFM: Eu a encontrei nos bastidores de um show, e conversamos o seguinte… Então, Demi, seu novo single lançou recentemente, nos fale um pouco sobre ele.
Demi: O novo single, se chama Give Your Heart a Break, estou muito animada. A música fala sobre se apaixonar, mas sem querer partir o coração da outra pessoa, é sobre dar um tempo ao seu coração!
Rádio 92 PROFM: Às vezes o coração precisa de um tempo, eu entendo. E seu próximo single, já sabe qual vai ser?
Demi: Não, no momento estou focando em Give Your Heart A Break.
Rádio 92 PROFM: Entendi. Você teve a chance de trabalhar com o Jason Derulo, no seu álbum “Unbroken”. Vocês gravaram “Together” juntos, no mesmo estúdio?
Demi: É, eu trabalhei com ele num estúdio, gravamos uma música chamada “Together” juntos. Foi bem divertido, a música é sobre espalhar a paz mundial. Foi divertido, ele é super fofo.
Rádio 92 PROFM: É, ele é ótimo. Você falou com ele depois que ele machucou o pescoço?
Demi: Não, mas mando “melhoras”.
Rádio 92 PROFM: Nós também. Você também trabalhou com a Dev em “Who’s That Boy”. Como foi?
Demi: Foi demais, eu não cheguei a gravar junto com ela no estúdio, mas sou uma grande fã dela, então foi bem legal ter uma música com ela.
Rádio 92 PROFM: Também a adoramos. O que ela adicionou à canção?
Demi: Ela adicionou muita coisa, a música ficou mais “maneira”, o que foi bem legal.
                                                                                        TRADUÇÃO: 
Rádio 92 PROFM: Demi Lovato, a querida Demi Lovato. Você teve a chance de cantar com o Timbaland e Missy Elliot em “All Night Long”. Foi um sonho realizado para você?
Demi: Foi. Trabalhar com eles foi realizar um sonho. Eles são incríveis.
Rádio 92 PROFM: A música é muito boa! Você sairá em turnê em breve. O que seus fãs podem esperar?
Demi: Minha turnê terá muitas músicas novas e algumas coreografias. Está bem divertida!
Rádio 92 PROFM: O que você planeja mais para 2012?
Demi: Só me focar na minha música e turnês. Talvez eu volte a atuar, mas agora estou focada no meu single “Give Your Heart a Break”.
Rádio 92 PROFM:Legal! Falando em atuar, qual a diferença de gravar um filme e fazer performances em cima do palco?
Demi: São coisas bem diferentes. Música eu sou capaz de ser eu mesma, eu amo isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Design Encomendas) | Créditos by: Carol / inspirations designs | Layout by: Larissa Lorena / Oh-DemetriaBr