Image Map

SERÁ ? : Demi Lovato e Logan Henderson: futuro casal?

 
                                                                                                                                                           fonte: Atrevida
Será que Demi Lovato e Logan Henderson estão à beira de engatar um romance? Wilmer Valderrama já declarou que ele e a cantora são apenas amigos. O caminho está livre!
Demi Lovato está em alta. Isso a gente já sabe, né? Depois da reabilitação, a diva lançou o álbum Unbroken, tornando-se um exemplo para jovens de todo o mundo. Mas a sua vida amorosa já teve altos e baixos.
Ela namorou com Joe Jonas antes da reabilitação, e depois teve um relacionamento com o ator Wilmer Valderrama, mas os dois terminaram porque a diferença de idade era muito grande. Ele tem 31 anos, e ela, 19. O próximo da lista parece ser Logan Henderson, do Big Time Rush. Será?
Nessa entrevista à revista americana PopstarLogan disse que adorou a presença da diva na premiere do Big Time Movie e que ela está sempre incentivando os caras. Fofo! No evento, eles não se desgrudaram um minuto sequer. Sabia que os dois se conhecem desde a infância e já estudaram juntos? Pois é!
E o caminho parece estar livre para o gato. Na semana passada, Wilmer deu uma entrevista ao site Perez Hilton, dizendo que ele admira muito a Demi como pessoa e morre de orgulho por ela ter superado tudo, e que eles têm uma “amizade maravilhosa“. É, o romance acabou mesmo. Será que agora Demi está investindo no amigo de infância Logan? Vamos acompanhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Design Encomendas) | Créditos by: Carol / inspirations designs | Layout by: Larissa Lorena / Oh-DemetriaBr