Image Map

Vídeo: Demi Lovato responde perguntas de fãs italianos

Como já dito no site anteriormente, havia sido aberta uma competição entro os fãs italianos deDemi Lovato e os vencedores sortudos teriam suas perguntas respondidas por ela mesma em um vídeo. Confira:
clique em ''mais informações'' para conferir tradução escrita :
Fã: O que te inspirou durante o processo de escrita de seu novo álbum “Unbroken”?
Demi: O que me inspirou a escrever meu novo álbum “Unbroken” foram os muitos dos meus problemas e experiências pessoais com quais eu lidei. Coração quebrado, amor, você sabe, essas coisa típicas…. Mas foi o que me inspirou.
Fã: O quanto significou para você ver ”Skyscraper” em 1º lugar nas paradas?
Demi: Foi incrível, foi um sonho realizado. Eu fiquei completamente animada quando isso aconteceu.
Fã: Qual é a sua canção preferida de “Unbroken”?Demi: Minha canção favorita de “Unbroken”… Hm, eu não tenho só uma, eu tenho várias, por que eu estou orgulhosa de todas, é como escolher um filho favorito. Então, não posso fazer isso.
Fã: Você irá em breve fazer um show na Itália?Demi:  Eu ainda não tenho nenhum show planejado para a Itália agora, mas nunca se sabe o que o futuro reserva pra você.
Fã: Todos nós estamos esperando por você na Itália. Quando você pensar em vir? O que você gostaria de ver?Demi:  O que eu adoraria ver na Itália é o Vaticano. É realmente muito histórico e eu amo ver coisas tão bonitas assim.
Fã: Você é um modelo e uma guia para tantas meninas, muitos fãs tem tatuagens com “Stay Strong”, como você. O que você acha disso?Demi:  Eu me sinto tão honrada em ter letras das minhas músicas ou a minha frase favorita “Stay Strong” nos corpos das pessoas, tatuadas ou apenas escritas. É tão incrível e eu sou realmente muito agradecida por isso.
Fã: Qual é a sua maior inspiração na vida? O que faz você se sentir forte do que você é?Demi:  A maior inspiração que eu tenho na minha vida é a minha mãe, ela me inspira a ficar forte todos os dias.
Fã: Com qual artista você gostaria de colaborar?Demi:  Uma artista que eu gostaria de colaborar é a Kelly Clarkson, ela é a minha maior ídola… Adoro ela desde seus primeiros passos no American Idol. E também a Rihanna. Eu realmente gostaria de trabalhar com as duas.
Fã: Se você pudesse viver um dia como uma “garota desconhecida”, o que você faria?Demi:  Se eu pudesse passar um dia como uma jovem garota normal, eu iria à praia e não me preocuparia com paparazzis ou coisas do gênero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Design Encomendas) | Créditos by: Carol / inspirations designs | Layout by: Larissa Lorena / Oh-DemetriaBr