Image Map

Fã de “One Direction” manda montagem de Demi e Liam Payne para a namorada do rapaz

 Como sempre virou hábito para alguns dos fãs de Demi Lovato torcerem para ela namorar um dos integrantes da banda One Direction, e apesar da grande maioria torcer pela cantora e Niall Horan, que já declarou ter uma queda pro ela, uma fã postou em sua conta no Tumblr uma montagem de Demi eLiam Payne, que já tem uma namorada! Até ai tudo bem, mas um pouco tempo depois de ser divulgada, uma fã da banda enviou a imagem para a namorada do cantor. Veja os tweets traduzidos abaixo


                                              @Zaynsbitchh: “OLHA ISSO, partiu meu coração http://pic.twitter.com/EYqZhi0r”


@DaniellePeazer: “@Zaynsbitchh Se isso partiu seu coração, imagine o que fez com o meu. Eu não preciso ver fotos editadas assim, ok?”
Logo após, Liam falou sobre a foto em seu twitter:
@Real_Liam_Payne: “Acabei de ver uma foto super editada de mim e uma garota, e quando fui ver era a Demi Lovato. Bem legal da parte de algumas pessoas mandarem essa foto para minha namorada :) ”
 Os fãs mostraram apoio ao casal colocando as Tags “Team Payzer” e “DanielleandLiamForever” nos Trending Topics Mundias:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Design Encomendas) | Créditos by: Carol / inspirations designs | Layout by: Larissa Lorena / Oh-DemetriaBr