Image Map

TodaTeen – Os dez melhores momentos do show de Demi Lovato em São Paulo

Matéria por: TodaTeen
Na última sexta-feira (20), a cantora Demi Lovato realizou um show no Credicard Hall, em São Paulo, e a TodaTeen resolveu fazer um TOP 10 com os melhores momentos do show. Confira:
1. A noite foi mais do que especial para os milhares de jovens que lotaram ontem o Credicard Hall, em São Paulo, para ver o show de Demi Lovato. Ingressos esgotados, muita gente esperando para entrar, filas e mais filas… Mas valeu a pena o sacrifício, afinal, a diva arrasou no palco e na simpatia. Foi impecável!
2. Quem entrou em cena primeiro, para ir aquecendo a galera, foi a superfofa Laura Rizzotto, que cantou vários sucessos do pop. A loirinha estava deslumbrante em um vestido azul curtinho e mostrou que, além de linda, canta muito. O público amou!
3. Alguns ajustes no palco e, logo em seguida, eis que surge Demi, descendo as escadas! Superloira, corpão, com uma calça justa de paetês e em cima de um big salto. Simplesmente PODEROSA! Ah, vocês imaginam o que aconteceu, né? Gritaria total. Parecia que o Credicard iria abaixo.
4. E foi assim o show inteiro… Música após música, todo mundo cantando junto, pulando, enlouquecido com os hits e com o carisma da estrela. Demi estava na mesma vibe do público e se jogou, de verdade! Dançou muito, interagiu com a galera, se descabelou, correu para lá e pra cá… Resultado: terminou o show suada, com a maquiagem borrada, mas incrivelmente feliz, com uma energia pra lá de positiva.
5. Aliás, que simpatia, hein? A cantora sorriu o show inteiro, falou algumas palavrinhas em português, acenou para quem estava mais próximo… Foi impossível não sair no final encantada com tudo isso. A gente, da tt, está apaixonada por ela até agora!
6. Rolou de tudo um pouco: músicas bem alto-astral, outras mais com cara de rock’n roll, até as mais lentinhas (que a moçada se acabava de chorar, todo mundo emocionado), como Catch Me e Fix a Heart. Quem é fã certamente não teve do que reclamar, foi bem variado. E a performance da estrela, nota mil. Pura energia!!!
7. Falando em fã, ela fez questão de dizer que adora os fãs brasileiros, que são todos muito fofos. Ownn! Até arriscou umas palavrinhas em português, como “oi, tudo bem?”.
8. Também falou sobre ter o coração partido, passar por momentos de dificuldade… Coisas que Demi sabe bem, né? Mas ela deu a volta por cima (total!) e está ainda melhor do que antes: mais bonita, vivendo um tremendo sucesso na carreira e com um sorriso estampado no rosto o tempo inteiro.
9. Mais no finzinho, a galera pediu em coro para ela cantar Moves Like Jagger, do Maroon 5, e o pedido foi atendido na hora. O Credicard virou uma verdadeira festa, todo mundo dançando. Contagiante!
10. Para o final, ela reservou o melhor: o hit Give Your Heart A Break, seu atual sucesso. E ainda apareceu enrolada em uma bandeira do Brasil. Delírio absoluto do público, claaaro! Pena que não teve bis… A gente ainda tá morrendo de vontade de ver a Demi cantar mais um pouquinho. Ainda dá tempo: a diva volta a São Paulo para um show extra no dia 30. E você, vai perder?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Design Encomendas) | Créditos by: Carol / inspirations designs | Layout by: Larissa Lorena / Oh-DemetriaBr