Image Map

Skyscraper fez 1 ano dia (12/07) !!!!!!!


No final de 2010, Demi Lovato foi diagnosticada com bipolaridade e procurou ajuda para tratar problemas como distúrbio alimentar e auto mutilação, com isso acabou sendo internada em uma clínica de tratamento em lllinois. A felicidade de todos nós (Lovatics) veio no dia 28 de janeiro de 2011, quando Demi Lovato deixou a clínica e começou a falar abertamente sobre seus problemas, conscientizando adolescentes em todo o mundo.


Depois de ter lançado um segundo CD de sucesso "Here We Go Again", já era hora de Demi pensar em seu terceiro trabalho. Mais fragilizada emocionalmente e psicologicamente, Demi lançou um disco bem mais maduro com algumas músicas dançantes, mais outras bem pessoais e "calmas". "Skyscraper" faz parte dessa parte do disco. 


A música foi escrita por Toby Gad, Kerli Kõiv e Lindy Robbins para fazer parte do segundo disco de Kerli, porém a música foi oferecida a Demi que se identificou e resolveu gravar. "Vá em frente e tente me derrubar, eu vou estar saindo do chão como um arranha-céu" diz em versos o que Demi Lovato sentiu depois dos seus problemas pessoais. O single, que tem estrutura simples e pouca produção, foi lançado no dia 12 de julho de 2011.


Não podendo ser diferente, a música foi bem recebida pela crítica mundial que além de ter uma letra inspiradora, contava com vocais inacreditáveis da cantora. Vendeu 176 mil downloads no iTunes apenas na primeira semana e estreou em #10 do Billboard Hot 100. Mais tarde, o single recebeu disco de PLANTINA pela RIAA pela venda de mais de um milhão de cópias nos Estados Unados. Também ganhou como "Hit do Verão" no Teen Choice Awards 2011. No Brail, a posição máxima que chegou no Billboard Brasil Hot 100 foi #8.

A faixa também contou com um clipe musical gravado no deserto de Bonneville Salt Flats, com direção de Mark Pllington (que já trabalhou com artistas como Pearl Jam, U2 e Jason Mraz). O clipe mostra a Demi de uma maneira natural, com pouca amquiagem, mesmo assim mostrando o quanto pode ser imbatível. Se você não assistiu ou gostaria de assistir o clipe novamente, clique AQUI.

Demi cantou "Skyscraper" ao vivo pela primeira vez no Do Something Awards 2011 em agosto do mesmo ano. Os países México e Espanha contaram como single uma versão espanhol da música, intitulada como "Rascacielo". Vamos lembrar a primeira performance de Demi ? Clique no player abaixo para conferi.




Muito legal e Parabéns Demi !!!!!! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Design Encomendas) | Créditos by: Carol / inspirations designs | Layout by: Larissa Lorena / Oh-DemetriaBr