Image Map

Demi Lovato ou Rihanna: Quem usou uma banana rosa de bolinhas melhor?


Fonte: Mtv Style
Créditos: Demi Lovato Brasil

O site Mtv Style fez uma matèria sobre quem usou uma bandana rosa de bolinhas melhor! Nessa matèria eles incluiram Demi Lovato e Rihanna. Sabemos que a Demi ama a Ri, se não ela não usaria uma camiseta com o rosto da cantora de "We Found Love", e podemos assumir que os sentimentos são respondidos pela senhorita Robyn Fenty. As duas são lindas, ícones da moda, cada uma do seu jeito. Cada garota segue sua moda e suas dicas de moda. Foi apenas questão de tempo para a moda das duas colidirem e temos a glória dessa bandana. Para repetir, não temos nada a não ser o amor mais profundo e feveroso que corre em nossas veias por essas garotas, mas nós tinhamos que fazer isso: Quem essa bandana rosa de bolinhas melhor?
È difícil ignorar o quão adoravel Demi está com esse look inspirado em Rosie The Riveter. Sua influência com essa bandana + jeans + lábios brinlhantes é inegável. Também, o jeito de seus canhos estão dos dois lados da bandana é tão *Junta o dedão e o indicador em um círculo com três dedos levantados* SIM.
Ficamos sabendo que Rihanna ama usar bandanas. Enquanto Ri usa lábios vermelhos tipo Rosie, ela subistitui o jeans por uma blusinha mais delicada. Ao invés disso, a linda de barbados opitou por uma blusa um pouco maior, um colar com um pingete de arma, e o simbolo da Chanel prendendo sua banda. Quem vocês acham que se vestiu melhor: Demi Lovato ou Rihanna? Comente.

Enviado por Samsung Mobile


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Design Encomendas) | Créditos by: Carol / inspirations designs | Layout by: Larissa Lorena / Oh-DemetriaBr