Image Map

Demi Lovato abri portas do Guarda-roupa para a Caridade


Cantora e compositora americana, também incentivadora do Free The Children, Demi Lovato, abre seu guarda-roupa novamente para um leilão online organizado por Demi Lovato Charity Boutique com parceria de Ebay Giving Works. O leilão tem início no sábado, 25 de maio às 12:00pm, e  dura até sábado,  1 de junho às 12:00pm. Este é o terceiro leilão online que é organizado por Demi Lovato Charituy Boutique, cujo foi fundado por Kerissa Dunn e Dianna de La Garza, tia e mãe de Demi Lovato. Todo o dinheiro arrecadado a partir da combinação dos três leilões será doado à organização internacional de caridade, Free The Children.

“Demi veio até nós com a ideia de usar algumas roupas que ela mesmo foi abençoada à vestir para gerar dinheiro para causas importantes para ela. E com sua agenda agitada, Kerissa e eu nos sentimos obrigados a colocar sua visão em ação,”  disse a mãe de Lovato, Dianna de La Garza. “Demi Lovato Charity Boutique oferece a oportunidade de possuir algumas de suas roupas mais fabulosas, além de ajudar a apoiar causas como Free The Children, uma organização próxima e querida ao seu coração.”

Demi pessoalmente seleciona cada item de seu próprio guarda-roupa para colocar no leilão, confirmando ao vencedor do leilão que é garantida sua autenticidade. Itens para o leilão consistem em, principalmente, roupas de Demi Lovato usadas anteriormente em programas de TV, incluindo “The X Factor,” e vídeo clipes de sua música, incluindo o hit Skyscraper. Bilhetes VIP para o show de Demi Lovato, sapatos, jóias, bolsas, óculos de sol e objetos assinados também estarão incluídos neste próximo leilão.

O dinheiro arrecadado durante o leilão apoia Free The Children Holistic e ao modelo de desenvolvimento sustentável, Adopt a Village, que se baseia em cinco pilares cruciais para levantar uma comunidade e tira-lá da pobreza: educação, água potável e saneamento, saúde, alternativa de renda e subsistência e segurança alimentar e agricultura.

“Demi esteve envolvida com Free The Children por quase um ano e agora, estamos muito felizes com todo seu apoio e dedicação à nossa organização,” disse Craig Kielburger, co-fundador do Free The Children. “Ela fez uma aparição especial e performou em nosso evento Internacional da Juventude, e já arrecadou mais de $ 40.000 para Free The Children através da Demi Lovato Charity Boutique e através de sua aparição no game show CBS, o preço é certo.”

Os dois primeiros leilões da Demi Lovato Charity Boutique, realizado em 27 de fevereiro de 2013 e 6 de abril de 2013 respectivamente, arrecadou mais de $20.000. Cada leilão dura sete dias, e começa e termina em um sábado. Cada concorrente vencedor receberá uma foto autografada de Demi Lovato e uma carta de agradecimentos por sua contribuição para esforços de caridade.


Fique por dentro de mais informações referentes ao leilão clicando aqui  ou aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Design Encomendas) | Créditos by: Carol / inspirations designs | Layout by: Larissa Lorena / Oh-DemetriaBr