Image Map

Demi Lovato conta quais são seus planos para o verão


Fonte: MTVNews
Créditos:LTDDemi
Tradução e Adaptação: Equipe OHDBR

Não há muita moleza na agenda de Demi Lovato no verão desse ano. A cantora tem uma fase cheia de afazeres á frente, entre elas as filmagens da próxima temporada do "X Factor" , shows para promover o novo álbum, "DEMI" Mas ela tem algo a mais em seu calendário, porém, não tem nada a ver com música.

“Na verdade, neste verão eu tenho que remover minhas amígdalas,” Lovato revelou durante o seu “Live From MTV” especial, explicando que a cirurgia, provavelmente, irá impedi-la de sair em turnê, para não mencionar seu compromisso com concurso de canto da Fox. Ela acrescentou: “Eu não tenho certeza se este ano é a melhor oportunidade para a turnê, porque o ‘X Factor’ me mantém muito ocupada.”

Quanto a remover suas amígdalas, Demi se gabou e disse terá uma atitude de valentona: “Vou fazer a cirurgia sem anestesia, porque eu sou f*da, bom, isso é o que eu digo agora.”

Com shows ainda sendo planejados aqui e ali, os fãs podem desfrutar de seu novo álbum, mas não deixe de ouvir uma das músicas mais emocionais do álbum, especialmente a balada profundamente pessoal “Shouldn’t Come Back.”

“Eu estava chorando porque eu estava repleta de emoções e aos poucos comecei a escrever a música”, Lovato disse sobre gravar a faixa. “E houve um ponto na versão original da música que falava sobre uma coisa e depois… Eu estava como, ‘Eu quero tentar algo novo’, e tipo… mudei totalmente a letra. E como eu queria mudar a música completamente, os produtores do estúdio ficaram tipo, ‘Uau, isso ficou pesado.”

Tão pesado que Demi disse que ela não pode cantá-la na frente dos fãs… pelo menos não agora. “Essa música, eu não sei se posso cantá-la no palco. Estar na frente da platéia e ser tão vulnerável, eu não sei se eu posso fazer isso…. Mas tenho que superar isso e perceber que eu deixar o mundo sabendo desse assunto e aqui vamos nós.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Design Encomendas) | Créditos by: Carol / inspirations designs | Layout by: Larissa Lorena / Oh-DemetriaBr