Image Map

Demi Lovato responde perguntas pelo ITunes Music.


Demi Lovato respondeu perguntas de fãs e do ITunes Music pelo seu twitter, traduzidas a seguir:
Quem são suas influencias musicais?
R: São tantas…
 
Tem uma história por trás  do nome do álbum, #Demi?
R: Eu dei o nome de Demi porque esse álbum e essas músicas realmente representam quem sou como artista e é muito pessoal para mim.
 
Suas músicas novas são tão fortes e pessoais. Como você as descreveria?
R: Algumas com certeza são animadas e pegajosas enquanto outras são mais pessoais, emocionais.
 
Uma coisa que você quer que seus fãs saibam sobre sua música.
R: Que esse é o álbum mais pessoal até agora e cada música tem um significado especial.
 
De qual música você está mais orgulhosa? Você tem uma letra favorita?
R: Provavelmente Warrior porque as pessoas vão poder se identificar independente do que passaram.
 
Você tem uma grande fanbase no twitter. O que você mais gosta nos seus Lovatics?
R: O quão leais eles são. Sem eles eu não estaria onde estou hoje!!!
 
Você acha que um dia te veremos atuando na TV de novo? 
R: Talvez um dia! Agora estou focada na minha música.
 
Faixa favorita no CD novo e porque.
R: Provavelmente nightingale porque é muito emocional e realça minha voz, mas estou orgulhosa de todas elas!!!
 
Quanto tempo levou para fazer o CD novo?
R: O processo todo levou muitos meses.
 
Se você pudesse cantar com qualquer pessoa, vida ou morta, com quem cantaria?
R: Aretha Franklin ou Eminem! Ou eu adoraria cantar com Kelly Clarkson de novo!
 
Se você pudesse estar em qualquer lugar agora, onde estaria?
R: Em Fiji escutando meu novo álbum!!!
 
O que te inspirou a fazer a sua nova tatuagem?
R: O lançamento do meu novo álbum!!!
ITunes agradeceu o tempo de Demi e o chat acabou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Design Encomendas) | Créditos by: Carol / inspirations designs | Layout by: Larissa Lorena / Oh-DemetriaBr