Image Map

Twitter: PSY desmente rumores de que teria falado mal de Demi Lovato


Fonte: Dammit
Créditos: LTDDemi

Na tarde de Ontem (20/05),  rolaram boatos nas redes sociais de que o cantor sul coreano PSY, teria insultado a texana de 20 anos Demi Lovato.

Segundo os rumores, o autor do mega sucesso “Gangman Style” teria dito que Lovato “não controla suas palavras” e uma série de outros comentários maldosos a respeito da cantora. Devido a repercussão dos boatos, PSY desmentiu as afirmações e ainda elogiou Demi em sua conta oficial no Twitter, através de uma nota.




 “Mensagem para a @ddlovato e seus fãs: ‘Parece que tem um rumor terrível que eu disse algumas coisas negativas sobre Demi Lovato. Isso não é verdade! Eu fui muito abençoado de ter a escutado cantar no Natal de Washington em Dezembro. Eu também estou chateado com esse rumor. Eu vou descobrir de onde veio esse boato e vou corrigi-lo no que for preciso. Ansioso para te ver no Canadá, Demi….’”, publicou o cantor.

Demi Lovato e PSY apresentarão juntos o MuchMusic Video Awards, que acontecerá no dia 16 de junho, no Canadá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Design Encomendas) | Créditos by: Carol / inspirations designs | Layout by: Larissa Lorena / Oh-DemetriaBr