Image Map

Falece pai biológico de Demi Lovato


 Sábado (22), Demi Lovato teve uma grande perda, seu pai biológico Patrick Lovato veio a falecer. Após o acontecimento, vários artistas e amigos de Demi Lovato mandaram mensagens de apoio à cantora via Twitter. Confira abaixo:

Nick Jonas: @ddlovato Nós não podemos parar o mundo, mas podemos encontrar amigos que não esquecem. Muito abençoado por nossos mundos terem se cruzado. Fique forte.

Bella Thorne: Meus pêsames… a @ddlovato e à sua família sobre a perda do pai de Demi. Orações e amor para todos vocês.

Mario Lopez: Meus pensamentos e orações estão com você @ddlovato… Deus abençoe você e sua família.

Zendaya: enviando amor e luz para você @ddlovato… Eu estou aqui para você

CeCe Frey: Muitas orações enviadas para @ddlovato e @dallaslovato e sua família. Eu amo todos vocês…

Paulina Rubio: Eu te amo irmã, estou orando por vocês! Te amo @ddlovato sinto muito pela perda, eu sei o que sente, nada que dissermos será o suficiente…

Simon Cowell: Meus pensamentos estão com você Demi

Ariana Grande: Enviando para @ddlovato uma abundância de amor, luz e orações.

No Domingo (23), Demi postou no seu twitter uma mensagem agradecendo a todos:

”Me sinto tão realizada por ter tido tanto apoio dos meus fãs, amigos, familiares e estranhos… Deus abençoe todos vocês, muito obrigada.”


De acordo com o site Contact Music, Demi cancelou sua aparição em um evento da edição norte-americana do The X Factor, programa do qual é jurada ao lado de Simon Cowell, Kelly Rowland e Paulina Rubio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Design Encomendas) | Créditos by: Carol / inspirations designs | Layout by: Larissa Lorena / Oh-DemetriaBr