Image Map

Demi Lovato responde : O quão jovem é jovem demais para ser uma estrela do pop ?

                                                                              Fonte:BBC.co.uk
                      Tradução e adaptação:Equipe DD Lovato Fans Br

Demi Lovato fala sobre as pressões estrela teen"Você nunca é muito jovem", vigas Willow Smith, então com 10 anos, quando perguntado se ela era jovem demais para ter aterrado um contrato de gravação.
A filha de Will Smith e Jada Pinkett-Smith foi assinado pessoalmente por Jay-Z com sua gravadora Roc Nation, em 2010, quando ela tinha nove anos de idade.
Plano B se sente diferente: "Eu tinha 20 anos quando isso aconteceu comigo e eu era muito jovem.
"Não há guia, quando isso acontece com você e não há rede de apoio e ninguém tem qualquer simpatia por você, porque a maneira como eles vêem o seu sonho se tornou realidade, como se tivesse ganhado na loteria ou algo assim.
"Se você não tem as pessoas certas que cuidam de você, você pode ficar muito confuso", diz o Plano B.
"E mesmo quando você tem as pessoas certas que cuidam de você, você pode ficar confuso."
Colapso PúblicaO mundo da música está cheio de vítimas que ficaram muito, muito jovem, de Britney Spears a Michael Jackson - e, mais recentemente, a estrela da Disney Demi Lovato.
Lovato teve um colapso muito público em 2010 no meio apoiando os Jonas Brothers em uma turnê que levou à sua reabilitação entrar para a bulimia, anorexia e autoflagelação vício.
Plano B diz que é fácil ficar "desarrumada", quando você encontrar a fama no início"A segunda eu fui para reabilitação, eu percebi que isso não ia ser uma estadia de duas semanas", diz Demi Lovato sobre sua decisão de passar três meses em uma instalação de tratamento dos EUA.
Quando ela deixou a reabilitação, a cantora levou mais seis meses fora do trabalho.
"Se eu tivesse que voltar para o trabalho que poderia ser uma situação perigosa e eu não queria desperdiçar esses três meses que passei no tratamento para nada."
Lovato começou sua carreira de sete anos na TV Barney e seus amigos, antes de fama TV pop e mais impressionado quando ela tinha 15 anos e estrelou o musical de rock filme da Disney Camp e Sonny TV with a Chance.
Agora com 19 anos e promover seu terceiro álbum, ela acha que era muito jovem quando começou?
Continue lendo a história principalEu sinto que todos os meus problemas e os meus maus hábitos, eles foram criados muito antes de eu sequer entrou nesta indústria
Demi LovatoEla faz uma pausa breve antes de dar sua resposta: "Eu acho que só depende da pessoa.
"Eu não sinto como se eu fosse muito jovem, eu sinto que todos os meus problemas e os meus maus hábitos, eles foram criados muito antes de eu sequer entrou nesta indústria.
"Eu não sei, mas eu sinto que olhando para trás Eu provavelmente devo tenho uma alça sobre as coisas que eu estava sofrendo de antes de eu decidi embarcar em um estilo de vida para esse público.
"Mas você não pode sempre estar preparado para tudo."
Horas restritasExistem leis em vigor para proteger os menores de 16 anos que limitam o número de horas que eles possam trabalhar, mesmo na indústria do entretenimento.
Elas também significam um acompanhante adulto deve acompanhar crianças trabalhadoras de todas as atividades e eles ainda devem receber uma educação em tempo integral, seja na escola ou através de aulas particulares em casa.
Continue lendo a história principalIndependentemente de qual idade você está, você tem que trabalhar 20 horas por dia
James Roberts, RCA Sony RecordsJames Roberts trabalha em A & R para a RCA Records e Sony admite que, embora a tendência atual é a de quebrar alguém no final da adolescência, a idade também pode ser um impedimento.
"A quantidade de trabalho necessário para se tornar um sucesso, independentemente de que idade você está, você tem que trabalhar 20 horas por dia a fim de cumprir todos os compromissos promocionais", diz Roberts.
"Você tem que colocar na hora e para menores de 16 anos, porque as horas são restritas, as possibilidades de que eles podem fazer é, portanto, restrita em termos de promoção."
Continue lendo a história principalA maioria deles - para ser honesto com você - eles têm o tempo de suas vidas
Simon CowellA maioria das pessoas concordam que há uma boa razão para o limite de idade no talento de TV The X Factor e The Voice é 16 e acima.
Apesar de qualquer pessoa, de qualquer idade, podem candidatar-se Got Talent Grã-Bretanha.
Então se o homem responsável em que, Simon Cowell, sente uma responsabilidade especial para as crianças muito jovens, que muitas vezes se aplicam?
"Bem, é uma boa pergunta", ele pondera: "E eu acho que é as mães que você conhece.
"Você tem que verificar as mães, se eles têm a sua mãe a colocá-los em [fase] do lado, então eu tenho um pouco de problema com isso.
"A maioria deles - para ser honesto com você - eles têm o tempo de suas vidas", sorri Cowell.
"Se eu acho que eles não podem lidar com ela. Corte-os."
Colégio ou na América?Quinze anos Birdy teve um avanço atingiu em 2011, com sua capa de Amor Skinny do Bon Iver.
Birdy está estudando para seus GCSE e está pensando em faculdadeSeu vídeo para que foi visto por mais de 20 milhões de vezes no YouTube e março 2012 ela se apresentou Amor Skinny em EUA Ellen DeGeneres 'TV influente programa de bate-papo.
No entanto, na mente do Birdy agora é exames.
Ela está estudando para seus GCSEs e pensar sobre o que fazer neste verão.
"Não está realmente decidido ainda", diz ela. "Eu poderia tirar um ano talvez, ou talvez apenas ir para a faculdade.
"Seria muito bom estar com meus amigos no mesmo ano."
Birdy pai de Rupert van den Bogaerde visivelmente se encolhe quando perguntado se ele nunca foi um "pai agressivo".
"Há um monte de coisas chegando e eu acho que temos que olhar o que acontece nos Estados Unidos nos próximos meses", diz ele.
"Com a escola, eu sempre digo isso porque eu sou o pai dela - que seria bom vê-la na escola.
"Eu não sei o que vamos decidir. Muito vai depender da pressão e que Birdy se sente apaixonado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Design Encomendas) | Créditos by: Carol / inspirations designs | Layout by: Larissa Lorena / Oh-DemetriaBr