Image Map

Entrevista de Demi Lovato ao Terra Peruano

                                                                     Fonte: terra.com.pe
                 Tradução e adaptação: Equipe DD Lovato Fans Br

Poucas horas depois de chegar em nosso país ( Peru ), a adolescente estrela Demi Lovato revelou em uma entrevista que está animado para se reconectar com os fãs do Peru e cantar suas canções no concerto dado na terça-feira 17 no Jockey Club do Peru.
Lima?Estou animado para voltar a esta turnê para a América Latina e no Peru, para se reconectar com os meus fãs de novo com um show, é muito melhor na produção e musicalmente também. Tenho certeza que você vai adorar meus fãs.Você pode nos contar uma prévia do repertório que eles cantam em Lima?Cantar algumas das minhas canções mais conhecidas, mas também o meu último álbum e não descarta a cantar em espanhol, você pode fazê-lo também.Você pretende passear em Lima?Na verdade eu gostaria de poder visitar a cidade um pouco, talvez sair para jantar ou fazer algo similar.Você pode antecipar um pouco do seu quarto álbum, o que você está trabalhando?Eu estou escrevendo para este álbum agora. Eu comecei então vamos ver como correm as coisas. Estou muito animado com este novo álbum, eu não sei que direção ir, porque estamos apenas no processo de escrita, mas vai ser um álbum muito pessoal.Você foi recentemente permissão para ver suas novas fotos e vídeo sem maquiagem É parte do seu novo visual? Você prefere olhar mais natural?Para ser honesto, não foi algo planejado, mas aconteceu. Ele naturalmente e me sinto bem dessa forma. Quando eu pisei no tapete vermelho em um evento e eu gravei meu novo vídeo que eu queria ver como eu faço na vida cotidiana, ele fez.Cada declaração que você postar no twitter e cada movimento que você dá é seguido pelos meios de comunicação Como você lida com isso? Você já aprendeu a fazer ao longo do tempo?Minha vida é muito público e não tenho problema de compartilhamento com os meus fãs, eu aprendi a lidar com esse incômodo.Há poucos dias disse no twitter quase atropellas Paul McCartney O que foi que realmente aconteceu?Era verdade o que eu escrevi, sobre o abuso, mas felizmente não aconteceu. Consegui encontrá-lo e posso dizer que é uma das mais doces pessoas que eu já conheci. Foi muito gentil comigo.Você tem planos para voltar à ação no futuro próximo?No futuro, talvez, por agora quero me concentrar em minha turnê e minha música. Talvez você fazer mais tarde.Você pode enviar uma mensagem para seus fãs do Peru?Estou muito animado para ver meus fãs no Peru e cantar minhas canções para você. Espero encontrar novamente em breve com toda a minha concerto.Demi Lovato chega a Lima hoje para tornar o dia depois de seu show altamente antecipado no Jockey Club do Peru. É possível que, como aconteceu recentemente no Panamá e Venezuela, a jovem cantora a ter contato com seus fãs, que vai preparar uma surpresa especial para a chegada ao seu hotel. Aprendi que o fã-clube oficial da Demi Lovato no Peru planeja para receber centenas de balões com uma mensagem de boas-vindas ao nosso país.Os ingressos para o show de Demi Lovato estão disponíveis através Teleticket de Wong e Metro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Design Encomendas) | Créditos by: Carol / inspirations designs | Layout by: Larissa Lorena / Oh-DemetriaBr