Image Map

Demi Lovato está feliz pelos seus erros

Matéria: STV
Tradução e Adaptação: Equipe OH-DemetriaBr
Demi Lovato está feliz porque ela cometeu erros no passado e eles a ajudaram a se tornar uma pessoa melhor.
A cantora e atriz de 19 anos tem lutado abertamente e superado a depressão, auto-medicação e bulimia e diz que suas lutas passadas têm ajudado a se tornar uma pessoa melhor.
Ela explicou à edição britânica da revista OK! Magazine que:
Temos de cometer erros, a fim de evitá-los no futuro. Eu fiz um monte de erros e eu cresci em uma pessoa melhor por causa disso.
Agora estou tomando cuidado melhor comigo mesma. Eu não deixo minha agenda determinar quem eu sou. Eu não voo ao redor do mundo constantemente. Eu não trabalho 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Demi também revelou que tem sido mais cuidadosa com quem ela se associa desde que ela deixou a reabilitação em janeiro de 2011.
Ela disse:
Você precisa ter cuidado com quem você sai, com as pessoas que você ouve. Elas podem levar você para o caminho errado, elas podem lhe dar uma direção errada. Tente ficar longe da tentação.
Ao mesmo tempo, Demi se uniu com sua companheira de júri no ‘X Factor‘, Britney Spears, depois que Louis Walsh lhes ensinou um jogo engraçado.
Louis explicou que ele e seus colegas jurados na versão britânica do programa gostam de escolher uma palavra antes das audições e tentam usá-la durante as suas críticas.
Depois de Britney ter escolhido a palavra ‘tigre’, os dois estavam em acessos de riso, incorporando em suas avaliações, com LA Reid dizendo ‘”Parecia um tigre no seu tanque”, enquanto Demi adicionou “Eu posso ver um pequeno tigre em ação”, com Britney embarcando que ele “Era como um tigrão”.
Uma fonte disse à Us Weekly:
Toda vez que um deles dizia a palavra, todos começavam a rir feito alunos sapecas na escola.

E ai o que achou ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Design Encomendas) | Créditos by: Carol / inspirations designs | Layout by: Larissa Lorena / Oh-DemetriaBr