Image Map

Kelly Rowland dá conselhos para Demi Lovato e Britney Spears


Em entrevista para o MTV News, a cantora e antiga jurada do “The X Factor” britânico, Kelly Rowland, deu conselhos para as novas juradas do “The X Factor” americano, Demi Lovato e Britney Spears. Confira o que ela disse abaixo:


Get More: Music News


Entrevistador: Como você foi uma jurada do “The X Factor”, gostaria de saber o que você acha sobre Demi e Britney terem se tornado juradas no show americano.
Kelly: Eu estou animada por elas, eu aviso que é bastante trabalhoso…  É bastante trabalhoso… Mas é um processo incrível, é sempre incrível quando você tem a chance de possivelmente estar diante de um novo sucesso. Ou a próxima grande Britney ou a próxima grande Demi Lovato. Eu acho que isso deve ser animador pra elas, elas farão parte disso e nunca esquecerão.
Entrevistador: Algum conselho pras meninas?
Kelly: Hum… Algum conselho? Levem um dia de cada vez. É muito trabalhoso, é muito trabalhoso, mas também é muito divertido. Escolham as músicas certas, vocês tem que escolher as músicas certas, músicas que animarão as pessoas, que façam elas sentirem algo… Vocês tem que tocar o coração delas.
Entrevistador: Como jurado deve existir uma grande responsabilidade…
Kelly: Tem uma grande responsabilidade, quando você estragar tudo ou se você estragar tudo, as pessoas vão te culpar…
Entrevistador: Isso incluí o Simon?
Kelly: Isso incluí o Simon!
Fonte: Demi Lovato Brasil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Design Encomendas) | Créditos by: Carol / inspirations designs | Layout by: Larissa Lorena / Oh-DemetriaBr