Image Map

JUSTIN BIEBER DERRUBA AUDIÊNCIA DO X-FACTOR


Créditos: Devonne Brasil
Justin Bieber afirmou na ultima quarta feira em sua conta no twitter, de que o mesmo estaria sendo usado apenas para aumentar a audiência da segunda temporada do The X-Factor, confira um print do tweet abaixo:

Ouvi dizer que fomos usados para audiência de acordo com o Twitter e só vamos ao ar amanhã? @xfactorusa deveria ter nos avisado

Então, o mesmo pagou com a língua, pois o episodio que leva sua participação e do cantor Will.i.am registrou a pior audiência da temporada, o 10º episódio do The X-Factor USA marcou apenas 8.25 milhões de viewrs e 2.9/8 de rating share, batendo o 2º episodio que ate então era o menos assistido com 8.28 milhões e 3.1/10.

Essa não foi a primeira vez que Bieber derrubou a audiência de uma emissora americana, em junho deste ano em um especial do cantor pela NBC chamado “All Around the World” deixou a emissora em 4º lugar com apenas 3,3 milhões de viewrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Design Encomendas) | Créditos by: Carol / inspirations designs | Layout by: Larissa Lorena / Oh-DemetriaBr