Image Map

Britney Spears estaria de rixa com Demi Lovato?




Britney Spears tem, supostamente, esnobado sua ex colega-jurada Demi Lovato! Ela não estaria nem atendendo ou retornando as ligações da cantora de Heart Attack!
Eh! Isso não parece bom!
Uma fonte revelou ao The National Enquirer (hmm …) :
“Brit estava tão chateada que os produtores do X-Factor se livraram dela – mas mantiveram Demi – que ela resolveu evitar sua colega do X Factor.”
Aparentemente, isso poderia até mesmo “deixar Demi muito furiosa”
Hmm, bem, nós temos que dizer que Demi está melhor e mais saudável do que nunca! E Brit Brit é velha demais para esse tipo de travessura, mas isso poderia ser verdade? Claro, existem pessoas próximas a Demi que dizem “isso não é verdade” para esses rumores. E nós temos que dizer, preferimos acreditar nisso mesmo. Britney não é do tipo que guarda rancor.  E cá entre nós – com seus dois filhos, um novo álbum e uma residência em construção em Vegas, Spears não tem tempo para rancores! Britney ama a todos e todos amam Britney. Nós apostamos que se você perguntasse à ela ou à Demi, as duas lhe diriam a mesma coisa. Portanto, relaxem.
Fonte: Perez Hilton  Tradução: Equipe OH-Demetria Br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Design Encomendas) | Créditos by: Carol / inspirations designs | Layout by: Larissa Lorena / Oh-DemetriaBr