Image Map

Novos jurados do “The X Factor USA” serão anunciados em Maio


No dia 29 de abril de 2013, a Fox Broadcasting Company anunciou que está tendo pela primeira vez o evento Fox Fanfront (evento para fãs), que será realizado em Nova York no dia 13 de maio de 2013. O evento permitirá que os fãs conheçam e convivam com várias estrelas da Fox, incluindo “The X Factor“, “American Idol”, “Glee”, “The Following”, “Bones”, “New Girl”, “Raising Hope” e “The Mindy Project”.
13 de maio de 2013, é também a data em que Fox terá seu evento para anunciantes em Nova York. As quatro celebridades que serão os jurados do “The X Factor USA” 2013 está previsto para serem oficialmente apresentados no palco do evento, que será realizado no Beacon Theatre.
Após o evento, há uma festa da Fox (realizada em outro local, não no Beacon Theatre), que terá a participação de estrelas da Fox, executivos, publicitários e outros convidados.
Até agora, o produtor executivo Simon Cowell e cantora premiada Demi Lovato são os juízes confirmados para o “The X Factor USA”, mas os substitutos para Britney Spears eLA Reid devem ser anunciados em maio de 2013. Os representantes do “The X Factor” não estão comentando sobre os rumores de que o ex-membra do Destinys Child, Kelly Rowland está substituindo Spears, e o cantor/compositor/produtor Ne-Yo está substituindo Reid.
O apresentador Mario Lopez também é esperado para apresentar o “The X Factor USA”, junto com os 4 jurados. Khloe Kardashian, que apresentou em 2012, com Lopez, foi demitida, e Lopez deverá apresentar o programa sozinho em 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Design Encomendas) | Créditos by: Carol / inspirations designs | Layout by: Larissa Lorena / Oh-DemetriaBr